domingo, 27 de janeiro de 2008

Ebony Eyes

*Hoje dei uma de turista.
Turista pobre, claro.
Tinha hematologista marcado pro Daniel de manhã na Tijuca e fonoaudióloga, à tarde, na Barra. Pense. De ônibus, num dia chuvoso.
Saí de casa era seis e meia da manhã, cheguei às cinco e meia da tarde.

*O que vale é encontrar, quando chego, um sorriso dum menino gordo bola com um dentinho rasgando a gengiva!! Siiiiim, Tutu Bola está virando mocinho, com dente e tudo, kkkkkkkk... Uma graça. Mas como nem Tutu Bola é perfeito, bastou minha sogra virar as costas pra ele começar o show (será que homem é tudo palhaço desde bebê?). Dei peito a ele; e o boneco não quis mais saber de sair do colo, eu posso??????? Bota menino no chão, chora; pego no colo, sentada, chora; boto no peito de novo, chora!!! Fora que todo o leite que mamou fez o favor de pôr pra fora, na minha roupa claro. Agora botei menino no carrinho, de onde ele me olha com um olhar pidão; tipo "me tira daqui, quero colo em pé!!"

*Na sala de espera pra consulta com o hemato, tinha uma TV ligada na Ana Maria Braga. Tava bem passando BBB, quando ela foi na casa dos BaBacas dar pinta por lá.
Como numa hora dessa todo mundo tem um pouco de psicólogo, sociólogo e afins, a conversa foi o comportamento daquela falsa miss RS (segundo o que roda por aí), Nathália.
O secretário (uma figuraça) disse que ela é a 'Brigitte Bardot' brasileira, linda, mas totalmente desequilibrada; que bebe e faz besteira etc. Aí uma paciente começou a atacar o programa, dizendo que era um péssimo exemplo, que não devia passar de dia, porque mostra um bando de gente desocupada fazendo fofoca e se enroscando por debaixo dos edredons; "ni qui" o secretário já defendou, dizendo que não via nada demais deles se namorarem, afinal, são todos jovens e solteiros; que o pior não é isso, mas sim o que sai da boca da pessoa (será que passou a Brigitte Bardot brasileira -BBB- soltando os efeitos da bebedeira??). Que era um absurdo um país com quase 60% da população negra ser "representada" no BBB por apenas um moço etc. Aff!

*A Tati já foi operada! Liguei pra minha mãe umas seis da tarde, e ela disse que o médico falou que a Tati tava animadinha e que correu tudo bem na cirurgia. Graças a Deus!

*Ontem de noite fiquei no msn até uma da manhã passada! Numa janela com as meninas da comu de bebês de 06/07 de 2007 e na outra janela com a Roberta. Amei ter conversado com ela,valeu muito!! E as meninas da comu são ótimas também; ri muito!

*Hoje Gomes vem mais tarde; humpf!

*Esse semestre vou fazer o segundo semestre de francês instrumental; MEDA!!! Esqueci quase tudo!!! Vou entrar mega perdida.... Fora que tenho que fazer uma matéria optativa, mas nem tenho o livrinho com as matérias pra escolher.... Ai Pri, me deixa ver isso vai, kkkkkkkkk!

*Bendito Pica-Pau!!! Ai, só porque falei acabou...... Só na hora do Pica-Pau o Dani fica quietinho, kkkkkk... Já elvis.

*Música de hoje: "Ebony Eyes", Smokey Robinson. Ouvi no "Everybody Hates Chris", amo!!!

Nenhum comentário: