domingo, 27 de janeiro de 2008

It's my Life

HOJE É QUINTA, 31 DE JANEIRO DE 2008!!!


Veja a foto ao lado. Tirei agora cedo de um desses programas evangélicos.
Reparou? "...unção doS Dizimista".
Depois nêgo fica reclamando que "ah, somos perseguidos; somos injustiçados; ah, é só porque somos crentes, bla bla bla whiskas sachê..."
Mas tem gente que pede né? Como diria Wagner Montes, ESCRAAAAAAAAAACHA!!!
O pessoal do Te Dou Um Dado já diria: "Te dou uma concordância?"

*Ainda no assunto, faça-me o favor de ir no http://www.jesusmechicoteia.com.br/ e dá uma olhada na Bíblia Sacaneada. É uma das coisas mais hilárias que já li!!! O autor do blog gonga de Gênesis até Juízes, se não me engano; muito engraçado!!! Ontem eu tava lendo o negócio das pragas do Egito e chorei; cho-rei de rir!
Claro que se você for um pouco mais 'sensível' (crentemente falando), vai ficar meio p* da vida; porque os personagens bíblicos são ESCRACHADOS mesmo; tem palavrão, coisital, talicoisa; mas é ótimo. Leia!

*Meu mouse tá uma eca, só anda de ladinho ("é de ladinho que eu te acho"; credo, isso saiu da minha cabeça mesmo???), logo não será possível prosseguir com a postagem.

*"It's my life", Talk Talk.

Um comentário:

Letícia Ribeiro disse...

Cara, Bia, seu blog e MUITO engracado! Adoro o jeito que vc escreve...whiskas sache quase me matou de rir!
O que e isso de Te Dou Um Dado? Algum site? Whatever it is, eles podiam passar la na comu e fazer a caridade de distribuir concordancia pra galera, ne! A situacao la ta sofrivel!
Jesus, me chicoteia! H-I-L-A-R-I-O!!!
Beijos