quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Adicta.

*Daí que eu não tenho palavra MESMO e ressuscitei no twitter. Follow me.

*Hoje a Dra.Fono do Dani disse que ele tá óteeeeemo e que vai dar um espaço de um mês, pra ver como ele está. Contentinha estou, porque em um ano menino se superou! Uhu \o/!

*Como ganhar dinheiro sem trabalhar, sem esforço, sem praticar atos ilícitos, sem vender o corpo, sem casar com gente rica e sem herdar algo? Non ecziste né? Humpf. Não quero mais brincar.

*Olha sóam, há duas semanas se não me engano, Gomes pi-rou com a promoção do leite no "Caipu" (by Artur) e se jogou. Foram 8 caixas de leite, num total abusrdo de 96 litros. Ele prometeu que da próxima vez serão 10 caixas! Aguardem!

Tirei fotos sim, mas ainda não baixei. Mas vou postar porque esse tipo de coisa não se vê todo dia (Pinky Dinky Doo feelings).

Ah sim, só pra reiterar que com o Gomes não se brinca; fomos no Atacadão nesse mesmo dia (o homi tava inspirado, was touched by the hand of God) e comprou um saco de laranja.

De 20 quilos.

.
.
.
.
.

Verdade, 20 quilos.

Fato que Tati-minha-eeermã me cedeu por empréstimo um espremedor de fruta e tô me sentindo "A" saudável porque suco de laranja aqui virou copo d'água, dá licença?

E sim, também fotografei mas ainda não baixei, blá blá blá.


*É isso aí.

3 comentários:

Mônica Alves disse...

Eita! quero suco de laranja tbm... adorooooooooooooooo bjus

Carolina disse...

Bia, mas só vale se o leite for "Paraguaçu Tetéia"!

(nunca- nunca vou me esquecer daquele seu post!)

:D

. disse...

Paraguaçu Tetéia feeeeeelings!
Eu concordo com a Carol. ALiás acho que nunca li um post TÃO bom, juro. hehehehe
Beijo!

PS: Mas Tutu tá liindo hein? ;)