terça-feira, 11 de agosto de 2009

De volta.

*6 lembram da Flor, aquela uma jurada do Programa de Calouros do Silvio Santos, que apregoava aos 4 ventos ser virgem?

Então, e num é que a moça tá com um programa feminino matinal num canal que eu não lembro qual é, daqui da aprazível região de Campinas? Quem é vivo sempre aparece.

*Tô esperando meu dileto filho passar umas fotos pra que eu possa mostrar proceis tudo flashes exclusivos do meu fim de semana sofisticado na Ilha de Car... aqui em casa mesmo.

Os cabos USB do meu celular e do celular do Matheus cortaram relações de vez com meu PC, módisque o menino vai pra casa de mamãe pra baixar as fotas e depois me passar por msn. Blé.


*Ontem começaram as aulas dos meninos de vez, mas Tutu ainda fica em casa por conta de uma tosse. Mas já dá um bom alívio né; pelo menos não há brigas o dia todo.


*Dá um tempim que já eu volto com fotos.

3 comentários:

Roberta disse...

Oi lindeza!

Nossa o tempo passou pra Flor hein...afff.


Olha deixei um selino pra vc no meu blog.. vai lá pegar seu presente!

Beijos e aguardo as fotos!

Luana Cruz disse...

Nossa essa mulher ainda existe?!
Uma vez vi uma entrevista que ela falou que vivia de luz!rsrsrsrsr

Camila disse...

Pra quem vivia de luz, ela tá bem roliça...rs...