segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Do finds.

*E no fim de semana?

Então, sábado de tarde fui na casa de uma das minhas irmãs, a Amanda. Que, por sinal, mora num apê fofolete. Passamos um tempo bom por lá, dando risada, falando abobrinha e eu babando na bolsa cor-de-rosa da Guess da Aline. Nojenta. Rá.

De noite fomos na casa da Isabel, pra reunião semanal da moçada. Crusives parecia a caverna de Adulão, tá ligado?
Tipos que o rei Davi, quando foi formar seu exército, em vez de chamar os bonzão, os poderosos, os cheio-de-graça da época, chamou os os desvalidos, os devedores do SPC, os cornos, os covardes, os que levaram um pé na bunda, enfim; os-que-ninguém-queria-por-perto.
Daí que Deus era tão com Davi que mais tarde esses zé-ninguém da vida ficaram conhecidos como os "valentes de Davi".

Ófi córss que a moçada da reunião não era devedora do SPC, nem cornos, nem desvalidos MAAAAAAS pessoas que estamos (oi?) passando todos por um momento difícil; cada um com o seu, mas todos ali meio que tristim, manjas?

E foi que um abriu o coração, outro também e quando demos por SI (hahaha...) tava um chororô. Enfim, catarse geral. Isso faz um beeeeem....

Resultado do dia inteiro fora de casa: enxaqueca.

Tomei um naramig-amigo e dormi.

Madrugada alta quando ouvimos uma barulhada do caceta aqui na frente. Um cara tinha batido o carro no poste do vizinho do lado e tava tentando fazer o carro pegar, sem sucesso. Isso foi uma meia hora, até o colega se convencer que tinha que chamar o reboque. Humpf.

Domingo de tarde: enxaqueca de novo.

Hoje cedo: enxaqueca.

Anfã, agora estou sem dor, depois de conversas íntimas com pain killers (oi Deh), mas kind of grogue. Que Deus me proteja.


*Amores, queixo do Dani está do tamanho normal, só arroxeado. Depois fica preto, depois verde, depois volta a cor normal.

Agora só me comovo com fratura exposta.

4 comentários:

. disse...

Uia, e num é que hoje tive aquela conversa ao pé do copo com dois Ormigreins? Eu ando lotada de enxaqueca, pulando bem miudinho, nem me fala disso.

E mãe e pai num pode ligar pra sangue, moléstica, contusão, secreções e quetais. Ontem o Alexandre queria porque queria catar o travesseiro do berço e levar pra ficar com ele na sala. Não deixamos. O bicho chorou tanto, gritou, birrou tanto, mas tanto, que vomitou no chão da cozinha. Aquele lance dos pedacinhos de comida. DC foi lá, sussa, e limpou. É ansim mesmo, se a gente esquentar fica quinem aqueles conhecidos meus, machinhos, que simplesmente saem de perto quando tem fralda da prole pra trocar, dizendo "ui, nojinho, não suporto, vou gumitar". Eu acho o ó. Num foi lá fazer nenê, meu fio? Vai lá trocar, uai. Ôxe.

Fiquei com inveja dessa catarse, mas agora num posso, mas preciso tanto. Tô andando na linha com o TCC e o trem daquiapouco me pega, fia. E tem os concursos. Araraquara, Curitiba (domingo agora) e depois SUmpaulo. Panicão. Queria dormir hoje e acordar em outubro.

Miniiina, cê sabe que eu ganhei de mamis um par de pisantes vermelhos? ;) O poder da inveja, né? Mamis é uma fror que me paparica muito, viu. Afff.

Beijo procês e força nas enxaqueca. E ah, amay ver vc de volta no tuítis, tava com saudade.

Bjo!

Melissa Machado disse...

Adorei ler seu blog!O bom é que no meio de tudo isso vc ainda consegue um tempinho pra contar pra gente!
Bjs

Fabi Coltri Galli disse...

Oiii!!
Adorei seu blog..
Hilário seu jeito de escrever, ri muito, adorei pacas!!

Te conheço da PR, do Boteco das Mamães...

Beiiijos
Ah, e so sua companheira de enxaqueca e de conversar com God tb!!
Hahaha

Bia, Desperate Housewife disse...

Deh, eu fico com enxaqueca só qdo fico muito tempo pra rua, sabe? E qdo como muito chocolate.
E pai tem q ser assim mesmo, fazer de um tudo, senão a carga pra cima da mãe é injusta.
Escuta, como assim Curitiba? Vai abandonar a Atenas Paulista é?
Bjos!

Melissa, obrigada viu? Não é sempre que o tempo sobra ou que tô animada, mas vou levando!! Li no seu perfil que é professora? Me conta mais?

Fabi, que bom que eestá aqui tb!!! Sempre tenho boas companhias!! Bjos!!