segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O finde da vergonha alheia.

*Daí que esse finde eu ri muito, e alto. Festival de fofuras na TV. Eu adoro as celebridades, ATÓRON!

*GUGU, na estreia do seu programa na Record; trocando os nomes e dizendo que "só aqui no Domingo Legal..."
Fiquei com pena. O homem tava tenso e, vamos combinar, quase 20 anos falando a mesma coisa. Como diz minha sogra, o costume do cachimbo deixa a boca torta.

*VANUSA, fazendo a Heleninha Roitman, executando o hino nacional, literalmente.
Ri viu, ri. Ah coitada, disse que foi o remédio que a deixou gongada master. Ah sei lá, faça você mesmo sua teoria sobre o que ela poderia ter feito, ou não. Porque né. Nunca mais pra ela.

*BELCHIOR, que foi encontrado pelo Fantástico num lugar deveras aprazível, fugido de muitas dívidas. Quem me dera fugir de dívidas num chalezinho como esse, no estrangeiro.
Aliás, Fantástico, acha meu caderninho de receitas?

Nenhum comentário: