terça-feira, 4 de agosto de 2009

Oi zenteeee!

*Daí que sábado de noite fomos eu e Gomes num encontro de casais na igreja de mamã. Foi beeeem legal, crusives participamos de uma brincadeira e eu ganhei, hohoho.

Teve uma hora que o palestrante tava hummm... palestrando (oi?) e num bar lá na esquina os "enviadu du capeta" tavam tocando, poxa, "Hunting high and low" do A-Ha, depois tacaram "Strange Love" do Depeche Mode e pra matar geral, "Save a prayer" do Duran Duran.

Tava de brincadeira né? Nem lembro o que o palestrante tava falando nessa hora e, discretamente, meu pezinho calçado numa bota da moda batia no compasso das músicas. Mas ó, fica entre a gente só, valeu?


*Hoje minha amegueeeeenha de anos Raquel veio cá em casa, meu, foi bom viu? A gente precisa mais disso, muito mais. Quilida, volte sempre.


*Ó que orgulho de mim, resolvendo paradas cá comigo. Pesquisando coisinhas pra dar um UP e um continue na minha vida né, porque se faz necessário.

Carçando a cara, mandando emails, mexendo pauzinhos. E seja o que Deus quiser.


*Hoje me deu a amélia faxineira e limpei minha caixa de emails. Gente, tinha coisa de 2006, tem noção? Mais de três mil emails, um horror. Tá lá, limpinha. Só guardei fotos e mensagens especiais.

Como a gente junta tralha na vida, credo.


*Cosntância e estabilidade, é o que peço ao Papai do céu every single day. Dois dias on the mood, vitória. Obrigada!!!

5 comentários:

Roberta disse...

Bia.. que bar é esse que eu quero ir na próxima vez que for a Campinas?

Tem jeito???


Beijos botequeiros!

Dedeia disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK 2006????
Fiz essa limpeza mês passado e encontrei emails de 2004 acredita?
Caraca, quanto cacareco mesmo a gente junta.
Sem contar as papeladas sem noção que guardamos e nem sabemos ao certo pra que.
:)

Deh disse...

Uuuia, boa sorte nas mexidas de pauzinhos! ;)

Jane Murback disse...

Gata, uma vez fui numa palestras dessas e o palestrante não paletestrou (by Bia) muita novidade não .... fiquei meio assim, querendo ouvir uma música do passado ou do presente ou do futuro pra ser mais legal. Mas tbem não conta pra ninguém tá?

Ah, e boa sorte cus pauzinhos!
Bjo

I LOVE YOU disse...

成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,a片