sábado, 29 de agosto de 2009

Cantinho dos mininu.

*Aquele tandeleite que compramos dura uns 3 meses, mais ou menos. Como tem de bastante, vou fazer iogurte natural qualquer dia desses.
As laranjas estão quase acabando, acredite se quiser.

*Bruno, o Piu, anda um grude (ah tá, me acorde quando tiver alguma novidade), fato que hoje ou estava no meu colo ou estava chorando. Pense numa mãe cansada.



*Artur, com seus dois anos, está no auge da sua impertinência. Empresto por uma semana, quer?



*Conhecendo de perto as dificuldades de fala pelas quais Daniel passa (e está vencendo), nunca mais achei graça nenhuma em piada e/ou imitação de gagos. Porque isso é tão chatinho que não consigo mais rir, não mesmo.



*Matheus desfez as tranças do cabelo; o penteado puxa pra caceta e o mocinho tava incomodado.



*É isso aí.

3 comentários:

Nana disse...

Eles estão lindos amiga, eu fico com ele por uma semana hehe
Bjss

Ana disse...

Teu quarteto é show!!

Beijos de avó que também nunca mais dormiu uma noite inteira! Heheheh!

Roberta disse...

Eu aceito o test mother! Uma semana eu aceito, depois posso partir pra produção em série! hehe..

Beijos querideza!