terça-feira, 30 de junho de 2009

Sumida? Quem?

*Aê negada, desculpintão, sumi messs.

Chocada com o passamento do MJ.

.

.

.

.

Rá, pegadinha do Mallandro!!!

É que a maternidade tem exigido de mim my body and soul, módis que eu não consigo postar com criança falando/pulando/gritando/chorando e etc (tá, se você visse o estado vigente das coisas neste momento... Dani e Tutu brincando de correr e gritar e jogar as almofadas no chão, suando horrores depois de eu ter dado banho neles, Bruno garrado no peito, me fazendo de piercing de língua como sempre, marido calmamente deitado no sofá zapeando e eu TENTANDO sobreviver) e fim de semana fora de casa e dormindo sempre que possível que nem deu viu, nem deu.

(Fazendo "shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh" pra ver se consigo raciocinar em meio a horda).

Imagina só como vai ser linda a vida a partir da semana que vem, quando começam as temidas férias dos mininu. Ui.


*Então, sábado foi o último dia de uma parada do canal Discovery Kids no shopping Iguatemi, fato que fomos lá com as crianças.






Encontrei Maria Flavia, Carlos e o todofofo do Lipe. Amores, espero a foto hein?


*Gente, e aquele comercial de desodorante que o cara olha pra moça com um olho e com o outro olha seu próprio suvaquis (/Mussum)? O que faz o pessoal pensar que isso é engraçado? Bom, sei lá, EU achei meio bizarro, aqueles olhinhos do cara me dão arrepios, ugh.


*Tô pensando em fundar a SMNCCP, Sociedade das Mulheres de Nomes Compostos, Chiques e Pomposos.

Já tamos eu, Beatriz Juliana e a Paula Clarice.

Tô chamando a Renata Julia e a minha prima, Roberta Beatriz.

Se você tem um nome composto, chique e pomposo like us, põe o dedo aqui, que já vai fechar!

Ah sim, e se seu nome composto, chique e pomposo tem história, me conta também tá?
A do meu nome tá aqui.


*UMA HORA para concluir este post. UMA HORA.

4 comentários:

renata - mãe da bruna disse...

Bia
Familia toda de nomes pomposos
Renata Julia, Camila Juliana e Patricia Vitória!!!!
Pais super criativos dao nisso


Bjos

X disse...

Bia!

Adorei a idéia do nome composto, já aderi!

Se quer minha história lá vai.. mamãe desde sempre (na mente imaginária dela) quis ter uma filha Roberta por conta da música do Pepino di Capri. Papai queria Beatriz pelso mesmos motivos da sua mamis... Segundo minha mãe deveria ser Roberta Cahves do Nascimento, po-rém, papis queria Beatriz e aí otimizar meu nome Roberta Beatriz.

Olha acrescenta aí a minha linda Ana Julia, que é o contrario da mamis dela: JULIANA.

beijão!

Estela disse...

Adorei o "piercind de língua"!!!
As "meus" foram durante um bom tempo pra Alice.. Rs rs rs
Pôxa, queria tanto que esse negócio do Discovery kids viesse aqui pro Rio...

Bia, é uma benção ter sogra legal, né?! Ah! tenho certeza de que a sua também merece um post!!! Dou mó força pro Gomes...
Ah! bota, vai...
Queremos conhecer a Mamãe Gomes...
Rs rs rs

Beijos em vc, mininutudim e Gomes!!!
Fiquem com Deus!!!

Paula Clarice disse...

Como eu sempre digo, adóóóóóro pertencer a grupos selecionados e elitizados e altamente restritos. Então né. Só me resta agradecer aos meus pais por terem exercitado sua ousadia em me nomear assim.

A história? Ih, Bia, nada pomposa. Minha mae gostava de Clarice, meu pai marromeno. Um dia ele ouviu uma conversa em que minha mae e uma amiga citavam anpassã o nome de uma conhecida chamada Paula Clarice e ele "ulha, que nome lindo!".

Pra vc ver, tem duas Paula Clarices no mundo. Reza a lenda que tem até mais.(meda)