quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cansada.

*Sigo cansada, Piu só não chorou mais porque de tarde fomos bater perna no shopping (tá, fomos aqui no Unimano comprar umas paradas, fato que comprei uma bota preta da moda pra usar com legging) e ele dormiu bem.

Mas de noite, agora a pouco, tornou chorar bastante e botar queijo pela boca. O dó do bichinho... LuLu, já pensei no que me disse também viu? Mas deixei de lado por causa das gripes... Vou retomar isso, falar com pediatra etc.

Maaaaas, anfã, estão todos dormindo e vou ver o Ráuz inédito.


*Hoje o Sid, o Cientista tava falando sobre decomposiçao de alimentos. E falou sobre a banana, que fica molenga e escura quando está apodrecendo.

Daí que tinha umas bananas que não estavam podres, estavam maduras. E o Dani, totalmente influenciado pelo dileto personagem, pegou a banana madura, ficou o desenho todo com a banana e, quando eu disse que hoje ele ia levar banana no lanche da escola ele respondeu que não, porque a banana estava molenga.

SID, beijomeligatematoseudesagradável.


*A lá, começou House, fui.

4 comentários:

Deh disse...

ahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
pobre Sid!! (tá passando agora, por sinal, mas meu pequeno vitrolinha ainda não dá muita bola. Eu adoooro)
No fim das contas, ele levou banana ou não?
Bjo!

Anônimo disse...

Bia, vou ser mamãe de um menino!! To ficando com medo, tanta coisa para pensar e para fazer....rs
Nane Mamãe

Bia, Desperate Housewife disse...

Deh, levou SIM, e comeu, hahahaha....

Nane, que delíciaaaaaaaa, vc vai adorar!!!
Qq coisa tamos aí, se tem uma coisa que eu conheço é "mininu hômi"!
Bjoooossssss

Elaine Pedrosa disse...

Obrigada Bia, vou precisar, pq lá em casa (mamã), so tem muié e minha sogra tem uma neta....rs
É o primeiro neto e sobrinho da família (bem pouquinho paparicado)
beijos!!
Nane Mamãe