segunda-feira, 22 de junho de 2009

Começo de semana com tuda de novo!

*Hoje acordei com a macaca! Não mexe cumiga!

Aliás, ando meio hexapolar ultimamente... Cheia de sangue nuzói, hohoho.


*Sábado teve festa junina na escola dus mininutudu; foi uma graça. Claaaaro que teve aquele lenga-lenga todo; lê texto daqui, baguncinha dali etc e tals, mas belê. Tudo por meus filhos.

Daí que a mãe aqui arruma chapéu, roupa, pinta a cara do menino Artur pra ele subir no palco e não dançar.Rá. Dei um descontaço afinal, ele nem tem dois anos né, coitadim, e tava com sono.

Se bem que, depois da não-dança, menino descontraiu e ficou andando pelo campão, comendo que nem uma frieira e até dançou as músicas chatas que tavam tocando lá.

Já o Dani dançou minitinho, um amor. Também curtiu muito.

Assim que baixar as fotinhas vocês verão.


*Ai, que fadiga.

3 comentários:

X disse...

Ai que delicia festa junina!

Nana disse...

Nossa amiga, pensei que o Arthur tinha já 3 anos, eita, eu deixando o menino mais velho.
Bjs

Estela disse...

Ai, que raiva quando vc arruma a criança toda pra festa e na hora não quer dançar... Agora eu entendo aquele olhar "vou te esganar" da minha mãe pra mim quando isso acontecia...
Mas tudo bem, só de ver aquele pedacinho de gente de caipira... É lindo mesmo!!!

Beijos, fica com Deus!!!