quarta-feira, 24 de junho de 2009

Muita calma nessa hora...

...mesmo porque hoje os mininu tá tudo doido!

Quer dizer... Tutu tá desobedecendo infinito. Daniel deu um jeito de machucar o pescoço que parece que tentaram enforcar o menino com um fio de barbante (ó o conselho tutelar me chamando), Bruno tomou vacina e tá super enjoado e não larga o peito.

Só Matheus que não surtou; quer dizer, pensando bem acho que surtou sim, porque me comprou um pastel, hehehe; que estranho...

Bom, tô bem de filho hoje.


*Seção de ensino da UFRJ não trabalha né? Porque ligo ligo ligo e ninguém atende. Preciso saber umas paradas aí.


*Tô numa pri do cão, me desculpem?

Um comentário:

Li Lasso disse...

Bia, sou sua fã! Morro de rir com seus textos e me imagino com quatro meninos... Será que eu daria conta? Não é pra qualquer uma!

Tomei vergonha na cara e postei hoje. Sei lá, acho que acordei inspirada. Fui ver, fazia uns 2 meses que não postava. Aliás, só postei qdo criei o blog.

Agora vou voltar mais vezes, nem que seja pra dizer o que fiz de almoço... kkkkkk

Beijo grande!