quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pergunti-nhaaaassss!!

*Peguei no blog da Ana, o Roccana (passa lá, você vai amar!), essa brincadeira, é assim:
"troque todas as respostas por suas próprias respostas e coloque em seu blog.
A teoria diz que você aprenderá muitas coisas sobre quem responder e elas sobre você... não estrague a diversão... o resultado é bem interessante."

Então, aí vou eu!

1. Nome?
Beatriz Juliana


2. Porque lhe deram esse nome?
Por causa da minha bisavó, que tinha esse nome. Ela foi tão marcante na vida da minha mãe que esta resolveu me presentear!

3. Você faz pedidos às estrelas?
Faço não.


4. Quando foi a última vez que você chorou?
Uns dias atrás, de nervoso, hehehe.


5. Gosta da sua letra?
Gosto sim, se bem que cada dia ela tá de um jeito.


6. Gosta de pão com o que?
Com leite condensado, com nutella, com patê de atum, com queijo prato...


7.Quantos filhos você tem?
Quatro meninos.


8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
Matheus (14 anos), Daniel (5 anos), Artur (1 ano e 10 meses) e Bruno (2 meses).


9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Não sei, sou chata à beça (mas disfarço bem).


10. Tem um diário?
Não, tenho um blog. É quase o mesmo né?


11. Você é sarcástico?
Às vezes sim.


12. Saltaria de bungee-jump?
Acho que não, é muito pra minha cabeça.


13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não, vou arrancando de qualquer jeito messss.


14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Não, mas... disfarço bem, é isso mesmo.


15. Seu sorvete favorito?
De pistache.
.
.
.
.
Rá, mentiiiraaaaaa, hahahahahahaha; de chocolate com pedaços.


16. Quanto calça?
37. Sinta-se à vontade pra me dar um sapato de presente, adouro.


17. Vermelho ou Preto?
Preto sempre.



18. O que menos gosta em você?
Do corpo, a pança que não quer ir embora! Humpf.
Da cabeça, instabilidade emocional.


19. O que mais gosta em você?
Das cabelas, hehehe. E por dentro... Ah sei lá, parece que qualquer coisa que eu fale vou querer me achar. Deixo isso pra você que me conhece.


20. De quem você sente saudades?
De amigos que moram no Rio de Janeiro. Da faculdade, do orkut, da Alicia...

21. Gostaria que todas as pessoas que você convidou te respondessem?
Apesar de deixar aberto a quem quiser (ou seja, não convidarei ninguém em especial, faz quem quer, ok?), gostaria que todos respondessem.


22. Descreva que roupa e calçado você esta usando agora:
Putz, fim de carreira totalis.
Estou com a roupa que dormi, veja só você: camiseta de alcinha azul, calça de moletom branca e chinelo azul.
(Acredita que fui no mercado desse jeito? Pois é, nem eu.)


23. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje?
Barra de cereal.

24. O que você está escutando agora?
Filme na TV e choro do Bruno que acabou de acordar, depois de looooongos 20 minutos dormindo. Humpf.


25. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Gomes.


26. Bebida favorita?
Suco de qualquer coisa bem gelado.


27. Comida favorita?
Ah nem sei, tanta coisa...


28. Filme de terror ou com final feliz?
Com final feliz claro; filme de terror não me deixa dormir. Ainda mais eu que levanto de madrugada pra ver filho, já fico toda cabreira no escuro, hehehe...



29. Último filme que viu no cinema e com quem?
Acho que foi o "Se eu fosse você II", com o Gomes.


30. Dia favorito do ano?
Ah, deixa ver... Gosto do fim do ano; véspera de ano novo talvez.


31. Inverno ou verão?
Acho que verão, desde que não seja no Rio... Nada pessoal, mas lá é mooooito quente demais!


32. Beijos ou abraços?
Abraços.


33. Sobremesa favorita?
Qualquer coisa com/de chocolate.


34. Quem você acha que vai te responder?
Ah, um bando de gente que gosta de falar de si, como eu.


35. Quem você acha que não irá te responder?
O pessoal mais ocupado.


36. Que livro está lendo?
"A República", Platão. Tô tentando ler né, porque tá difícil.


37. O que tem na parede do seu quarto?
N.A.D.A.


38. O que assistiu ontem a noite na TV?
House. Quarta feira é um saco, homarada monopoliza a TV por causa da porcaria do futebol.


39. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Porto Seguro, na Bahia.



Então, se joga ném!


*Momento "se a carapuça servir" ou "estou nervosinha, me entenda" ou "humor alterado" ou "message for you":
-você não me contou, mas eu sei onde você está.
-também preciso do que você precisa, mas eu entendo e te proporciono, você não.


*Artur gripou de novo. Daniel tá indo junto. Bruno tá melhorando da última gripe. Ai ai ai...

*Hoje tem House inédito.

*Quem sabe amanhã eu consigo ficar em casa numa nice?


*Não consigo visitar todos os blogs que quero, e os poucos que visito não comento. Meu micro tá tão lento que o tempo não dá. Sorry.

7 comentários:

Blog do Óbvio disse...

Gostei das perguntinhas. Me lembra a minha adolescência. Aquêles cadernos que as meninas traziam prá gente responder. Era e foi muito importante. Beijocas nos filhucos. Também tenho 4. 3 meninas e 1 menino.
Adorei seu blog. Abraços (segundo suas respostas, você os prefere). Manoel.

Flávia disse...

Adorei...
Pena nao tr um blog para responder!!
Amo vc!

Bjoo

Estela disse...

Ai, Bia... Sabe o que isso me lembrou? Caderno de perguntas. Lembra? Eu adorava... Tinha um e respondia o de tode mundo...
Quem você levaria para uma ilha deserta??? Hahahahahahaha.....

Roberta disse...

Queridonaaa!!!

To sentindo sua falta!
Olha mais tarde, lá em casa vou responder sua enquete...rs ADORO!

Vê se aparece!

beijos mil e um abraço de urso!

Flavia Mãe do Arthur Christian disse...

Adorei as perguntas,realmente me lembrei dos Questinarios(cadernos de pergunta...Vc gosta de alguem? quem?...kkkkk

Liga não, ando meio saudozista, acho que é a TPM...Mas para eu não ter TPM ou arranca tudo(o vontade), ou engravida de novo(vontade tenho, mas coragem não)...aiai...

Bjs amiga e saudades...

Quanto a CPU lerdo, vamos juntar os nosso para ver se sai pelo menos meio...kkkkkkkkkk

Ou junte-se a mim no arremeço de Gabinete...kkkkkkkkkk

Bia, Desperate Housewife disse...

MANOEL, caderno de perguntas é um clássico né? Nem sei qtos eu fiz e qtos respondi!
4 filhos tb? Vc me entende então? Hehehehe...
Abçosss!!

FLAVINHA, a recíproca é super verdadeira, vc sabe né? Bj em vcss!!

ESTELA, boas lembranças, boas lembranças....Bjo!!

ROBERTA, então, vou passar no teu blog hj; nem sempre dá preu comentar pq meu micro tá todo ruim, lento lento lento, mas leio todo dia!
Bjooo!

FLAVIA DO TUTU, então menina, vou me juntar a vc pra dar um jeito nos micros, hehehe.... Vou passar no teu blog tá? Bjooo!

Ana disse...

Deixei link, lá!!
Amei tuas respostas! Vc consegue ser engraçada, mesmo quando fala sério e isso dá uma leveza...