quarta-feira, 6 de maio de 2009

Selinho! Selinho!


Então, a Paula Clarice, dona do nome mais luxuoso da net, me passou/deu, me agraciou com este selinho.

It means que tenho que listar 8 coisas que desejo fazer antes de morrer. Tétrico? Nãããããããããooo, magina. Vamos tentar de novo?

Oito coisas que quero muito, muito fazer antes de ficar beeeeem velhinha. E então passar pra mais oito pessouinhas de bem, para que façam o mesmo.

*Pessoa suuuuper do bem, ba-cãããna, politicamente correta MODE ON*:
'Putz, olha sóam, tenho que botar a cuca pra funcionar, porque sou uma mina muito bem resolvida com as coisas que tenho, sabe?, daí que pensar em 8 coisas que não tenho, não faço etc demanda certo tempo.'

Você me conhece né? Tudo mentira. Tenho de cabeça não somente oito, mas um mondicoisa, hehehehehe...

1- Conhecer a Grécia
Porque né, além de ser um lugar lindo,é meu sonho a nível deestudante/futura profissional da área. Quero conhecer o Partenon, quero conhece Santorini, quero ouvir os gregos falando grego (ah, num acho???), quero quero quero!

2- Morar num lugar calmo
Mas não muito longe da civilização, tipos uma cidade pequena, tranquila, entende? E isso me leva ao número 3...

3- Envelhecer em Arraial do Cabo
Que conheci quando namorava o Gomes ainda. Ô lugarzinho gostoso, sô! E lindo, lindo de morrer (pegou?, envelhecer em, morrer...Pegou?).
Fora que, quer lugar mais gostoso pra ser 'casa de vó' dos meus netos?

4- Ler o Novo Testamento em grego
Ué, se minha professora da faculdade podia, porque eu não poderei?

5- Ir num show do Duran Duran
Na verdade queria mesmo ir num show dos Smiths, mas o banda acabou há o que, 22 anos? Então, vai DD mesmo.
Tá, outro dia eles tavam aqui do lado em São Paulo, e eu não fui etc, mas eu tava sem $$, gestante e tals. Torço pra que eles vivam até eu ter $$ sobrando, haahahah....Nem que se apresentem de bengala.

6- Casar na igreja e fazer um festão
Com o mesmo marido, o Gomes, gente; com ele!!!
No duro (/Silvio Santos MODE ON) nem tenho taaaaanta vontade assim sabe, mas seria bem legal, ah seria. Só me achem um jeito de juntar a família toda do Rio com a família daqui de São Paulo. Talvez isso aconteça quando tiver $$ sobrando; na mesma vibe do desejo acima.


7- Ter $$ sobrando
Pra realizar algumas coisas aqui da lista e outras também.

8- Escrever um livro
Sei lá sobre o que, e quem sabe plantar uma árvore também, porque filho, bem; já cumpri minha cota.


Óquei?
Então, pessoas que receberem o selinho de mim (oi?), fais favor de publicar o selim, e passar pra mais oito pessoas, tá? E deixe um comentário no blog pra quem você passou o selim, ok?

Estela
LuLu
Roberta
Angélica
Bia xará
Gabi parteira
Aline
Taiana mãe de miss

Taí, beijo pra todo mundo então!

8 comentários:

Ela quer mudar o mundo disse...

Ai, tô nervosa, nem acredito, meu primeiro selinhooooooooo....... Obrigada, pessô maravilha!!! Vou matutar aqui nessa cabeçona pra colocar 8 coisas bem legais que quero fazer antes de morrer...
Vou postar na sexta-feira, por que hj não posso mais acessar a net: Filha no banho, feijão queimando no fogo, marido chegando... e amanhã é dia de pediatra, o que me leva a ficar o dia inteiro na rua, pois, moro longe e blá blá blá que vc deve saber muito bem, afinal vc é desperate... rs rs rs...Boa quinta feira lindona!!! Beijos em minunutudim...

Roberta disse...

Bia!

To com problema! Como eu faço pra pegar esse presente? E outra, não tenho ainda 8 amigos bloggeiros, posso passar pra menos pessoas?!

Aff...que mente confusa.. me ajuda!

bjs

Bia, Desperate Housewife disse...

Estela, toma água do rio Ganges pra se acalmar, hahahahaha...... Faça qdo puder, fofa!

Roberta, vamos lá: a figura vc copia pro seu micro messs depois bota no seu post, daí bota sua lista de 8 coisas, beleza e talis.
E sim, pode passar pra "menAs" pessoas sim, no problem.

LuLu disse...

Bia,
Positivo-operante, recebido e copiado o selinho.
Sò que.. Nao vou postar assim, logo.. porque.. primeiro: ainda tou devendo um outro selo e por questoes éticas (vc me entende, nè?)o seu vai entrar na fila, ok? E segundo: eu preciso pensar MUITO antes de escrever, porque meu deu frio na barriga o tema pré-morte! Coisa séria, nè? Ai..ai.
Valeu, nega! Amei!
Beijo.

Anônimo disse...

Observando os seus oito desejos, lembrei que meu marido também deseja conhecer a Grécia e também é fã dos Smiths, até dei um cd de presente para ele.
Não sei você, mas a minha criatura é tolerância zero, come muito e não engorda uma grama, tem 1,75kg e 56kg e agora cismou que precisa de resistência e pedala 25km por dia na ergométrica, teimoso e inteligente meu nego.
Elaine (Nane mamãe)

Bia, Desperate Housewife disse...

LuLu, sem pressa nem pressão; se quiser e qdo quiser querida!! Bjo!

Nane, qtas coincidências, ahahaha; devo ser a versão feminina do teu nego!! Bem, menos a parte da tolerÂncia zero e da resistência; o resto tamos regulados, hhahahaaa...

Paula Clarice disse...

ô Bia, ficou phino hein? O novo testamento em grego mesmo, matou a pau. Eu sempre soube que você levaria a missão a cabo (ui) com perfeição.

Tracoisa: os pessoais aqui ficaram nervosos e emocionados e empolgados e ansiosos a nivel de selo, hein? lendo aí em cima percebo que a turma leva super a serio... aposto que vc tem mais de 14 acessos diarios ahahahahaha

Bia, Desperate Housewife disse...

Paulete, cê viu amigá, como fui chique nos meus desejos???
E olha, devem passar por aqui uma média de....15 pessoas? Então... Hahahahahahaaaa, beijo!