segunda-feira, 1 de junho de 2009

POST 300!!!

*Mas num é que esse blog que vossa senhoria lê já produziu 300 posts, este incluso?
Ó que orgulho!

*Gente, aí onde você tá tá frio também? Porque olha, semana promete viu? Temperaturas abaixo de 10 graus; eu acredito!!! Tá um gelo. E eu com um par de meias só. Poxa, eu não usava essas coisas no Rio, dá um desconto?

Aliás, quando eu morava aqui em Campinas eu tinha sapato fechado, tênis, meias etc. Como no Rio eu não precisava dessas coisas, fiquei com um par de tênis só (que comprei há mais de 1 ano e tá novo) e fui comprando sandálias, rasteirinhas etc. E agora, como eu siviro? Sapatilhas... Esse par de tênis... Zero de gramú.

E eu tô "assim" com os mininudumei, Tutu e Dani, porque eles são cariocas de Padre Miguel e NÃO conhecem inverno, entende? Enlouquecendo ao imaginar COMO protegê-los do frio, pensando em sobreposições de roupa totalmente desaconselháveis segundo Glorinha Kalil; e Artur não curte muito montes de roupa, fato que hoje depois de ter tomado banho e com a fralda colocada, saiu correndo pela casa pulando e dançando, como se verão fosse (vixi, esse período ficou enorme, sorry).

E eu fico pensando QUANDO vou sair na rua com meu suuuuper cachecol-coberta azul turquesa que comprei na Renner (6 leram o post anterior?) há alguns anos.

Falar nele, na época comprei o azul e um preto, e paguei novinoventa cada. Hiperventilo quando vejo que hoje eles estão a vinte e cinco conto. Rá. I feel good.


*É difícil mesmo se alheiar da desgraça de terceiros né? Tentei, mas não consegui. Não passa outra coisa na TV. Ai, que triste meu Deus!...


*Gomes em São Paulo me diz que lá está 11 graus. E que ele vai ficar no Meliá. Ai que dó dele, esse hotel nem é bom (tylenol funciona em dor de cotovelo?).


*Tô errando a mão até em bolo de caixa. Mimata que eu tive que comprar bolinho tipo ana maria pro lanche dus mininu tendo um bolo em casa? Alguém minsina?


*Ó que escândalo de crianças:


Lindos!

10 comentários:

. disse...

Geentem, mas eu fico besta de ver que é tuuudo atestado de honestidade, hein? Tuda a cara do pai. E como o Piu tá grandão!!!
Aqui, em Wuthering Heights o frio tá biçurdo, e Alê tá dormindo com duas camadas de roupa quentinha. A mãe dele é friorenta, sabe.
Bjo!

PS: Não vou falar de bolo. Meu último ficou parecendo uma pamonha de cenoura, nojo nojo.

Anônimo disse...

O frio é geral, mas como tudo anda meio maluco, é só uma frente fria. Depois vai embora e você volta para as sandálias. Não se preocupe com o Gomes. O hotel que ele está tem ar condicionado (rsrsrs - brincadeirinha, viu?). Um abraço para vocês. Manoel.

Flavia Langer disse...

Menina, não seja por isso, aqui essa noite fez 7 "grau"...(e é rio)...tutu todo intupido, choramingão...o dó...
Tb não tava preparada para me mudar para o Artico não, esse tempo tá "malucãocão"...

Estela disse...

Linda, aqui no Rio, especificamente em Itaipuaçu city, também tá o maior frio e eu, pobre de mim, também estou com um só par de meias.. Ai, que pobreza!!! Mininutudo tão bonitãozis, hein!!! Boa terça feira!!! Fica com Deus!!!

SILFRIO disse...

Aqui tá muito frio também:estamos cobertos de roupas e descobri que Julinha não tem mais nada que cubra a canela___cresceu demais essa guria!

Bjks

X disse...

Prima, aqui ta frio por demais da conta.. e eu to comendo feito louca, pq o frio propicia...rs

beijos nos mininus!

Ana disse...

Bom, nem vou me exibir, pq acho que o que tá acontecendo em Pelotas é neve! Tem sol, mas caem umas gotinhas não sei da onde! :|

Nesse momento estou vestida de cebola humana! Várias camadas de roupas, se cair nem sinto nada e sou capaz de sair rolando, pelaí!!

Teus filhotes estão lindooooos!!

Dica de mãe que mora no sul: camisetas e cuecõezinhos de malha de algodão, daqueles que aderem ao corpo, por baixo da roupa.
E, ao invés de muitos casacos, que eles ODEIAM, um belo, grosso, fofinho e quentinho colete de lã!
O corpo fica aquecido e os movimentos liberados!
Casaco só para sair pra rua!!

Beijo! Beijo!

Ana disse...

Ah! Claro que aquele post do bolo com chá era pra ti!
Mas, mal acabei, tive que sair correndo, pegar uma carona pra ir ao centro, nem deu tempo de vir avisar!!
Que bom que tu chegou, mesmo assim!!
Tão bommmm!!

:)))

Jane M disse...

Bia, minha filha, bota roupa nessas crianças, porque o frio chegou chegando meixmo.
Pra não deprimir, eu lembro dos lorinho que moram na noruega, ou no skavuska, e aí mentalizo: no frio dá pra viver, no frio dá pra viver....
Tão linda as criança!

Bjo

Bia, Desperate Housewife disse...

DEH, depois que te li toooda vez que olho pra cara doos meninos e penso como eles são cara do pai, lembro do "atestado de honestidade", hehehehe..

Manoel,Flavinha, Estelinha do coração, socorro, tá geladooooo!!!

SILFRIO, Tô me virando nos 30 com o Dani pq tb tá com as calças pelas canelas!

Prima, comer é uma delícia.... Devia experimentar a canjica que a vovó faz....Delícia!!!

Ana, fiz o que falou, blusa de malha de algodão de manga comprida neles; é muuuuito melhor mesmo!!!
Daí, pra ir pra escola, boto um moletom grosso por cima e pronto.
Beijo!!

Jane, brigada; eu vou pensar como vc o mantra dos pequenos que vivem no gelo... Mas, coitadinhos! Hehehehhe...