terça-feira, 9 de junho de 2009

Casa de parto.

*Então, era isso que eu tinha esquecido:
A Casa de Parto David Capistrano Filho, que fica em Realengo, no RJ (pertinho de onde eu morava) foi fechada e tá rolando um abaixo assinado pra reabrí-la.

Eu assinei, e peço, assine também.

Dá uma lida no texto que está no site www.partodoprincipio.com.br.


Quando grávida do Tutu, cheguei a ir lá. Mas não fiz o pré-natal porque não confiei no hospital de referência, apesar de saber que minhas gestações são absolutamente tranquilas e partos idem, não confiei.

PIDEITIM: não confiei no hospital de referência maaaaaaas a casa de parto em si tinha tooooda minha confiança. Gozado né Cé, mas entre ficar com as enfermeiras obstétricas e ir pro tal hospital nas mãos dos médicos, preferiria a primeira opção. Se eu tivesse como ir pra OUTRO hospital se algo ocorresse, com certeza pariria na casa de parto.

Mas o lugar é lindo, limpo, acolhedor, funcionários atenciosos... Uma judiação um lugar em que o parto é tão valorizado, é visto como um acontecimento natural e não hospitalar, esteja fechado.

Assina lá, vai!

Um comentário:

Flavia Langer disse...

Amiga, não vou te comentar seus posts aqui até pq é cair em lugar comum né...já te disse que vc é minha heroina...quando crescer queroi ser igual a vc...rs...

Vim te agradecer o seu post lá na minha casinha...obrigada amiga, sei lá, eu to carente total, preciso escutar essas coisas e ainda mais de uma amiga tão querida...a VMSR é minha casa 2, amo aquilo lá e formulei tudo pq já estava me sentindo totalmente descartavel em todas as outras comunidades, mas ultimamente tenho me sentido só, sem importancia, mas não somente nas comunidades como em casa tb...obrigada por me escutar amiga...

Bom, vou nessa que a madrugada não tarda e amanha acordo cedaço...

bjsssssssssss