domingo, 15 de março de 2009

Mais saudades... da barriga!


Tô na seguinte situação: não vejo a hora do Bruno nascer, pra ver o rostinho dele, pra cheirar o pescoço, pra beijar os pezinhos enfim, por causa dessas coisas cutes, sabe?

Mas ao mesmo tempo vou sentir falta da barriga. Quero dizer, da condição de gestante. Quando tava pro Artur nascer, senti mais ou menos isso também, até comentei com as meninas de uma comu do kutkut; que não tava preparada pra voltar pro mundo de não-gestante.

Perder as regalias das filas de banco e mercado, ficar de pernas pro ar... Se bem que esse negócio de ficar à toa é mais por necessidade mesmo, do que por manha. Aliás, e como! Quero e tenho que fazer um monte de coisas, sair de carro etc e simplesmente não dá messss.

Não vou mais sentir o pequeno cidadão aqui por dentro, se mexendo... Mas ele vai preencher de tal forma meu tempo e minha cabeça do lado de fora que acho que nem devo pensar muito nisso, né? (Oi?, tô tentando me convencer disso, sentiu?).

Fico vendo minhas fotos de depois do Artur nascido, pra me convencer de como vai ser bom usar uma calça jeans de novo, como vai ficar meu shapepós-parto, pra ver se me animo mais um cadim...

É, saudades também.

Um comentário:

Nana disse...

rs amiga, saudades é bom, logo logo some ai vem os netos kkk
bjs