terça-feira, 24 de março de 2009

Sling!

*Agora de noite fomos eu, Jal e Bruno no Campinas Shopping buscar o bebê-conforto e o assento (booster) pro carro. O Bebê-conforto é pro Bruno, o booster, pro Dani. A Isabel vai nos dar uma cadeirinha pro Artur e assim, nosso banco de trás do carro já tá lotadaço.

Levei o sling, e foi ótimo! Bruno ficou ajustadinho lá dentro, uma delícia! Parece um pacotinho... Dá uma olhada:




*Milena acaba de sair do BBB. Será que não dava pra sair todo mundo e eu ganhar o $$?

4 comentários:

Anônimo disse...

Uuuia que beicinho que tem essa criaturiiinha, zente!
Paxonei!

Beijo!

Ana disse...

Lindona!!!

Que coisa mais amada, teu filhotinho aninhado assim, bem pertinho!!

Já encomendei um sling pra Kika!

Beijão!

Anônimo disse...

Oi lindezza!

Fico que coisa mais bonita de ver esse Bruno! Não vejo a hora de pegar ele no colo!!
E eu fico aqui imaginando: com vai ser se eu quiser dar uma volta nesse carro tb.. Impossível! rs...

Beijo prima, hasta!

Ro

Bia, Desperate Housewife disse...

Deh;e não é lindo messss..

Ana; sling é tudo na vida de uma mãe!

Roberta, olha sóam, estou só te esperando!
E andar no carro é no sistema de rodízio,rsrsrsrs...