domingo, 22 de março de 2009

Primeiros dias com Bruno

*Olha, saí da PUCC foi quinta-feira; sendo hoje domingo temos aí...quinta, sexta, sábado, domingo; quatro dias de novidades milzes. Não me lembro de tudo não ném; a cabeça ainda tá virada, mas olha; se não chamaram o conselho tutelar pra nóis tudo agora chamam. Hohoho. Seguinte:

Tipos que eu e Gomes tínhamos umas 'responsa mil graus' pra desenrolar, e aproveitamos ontem pra desempenhá-las. Tinha que ver as cadeirinhas de carro pra elezinhos, a cama do Matheus, comprar leite (porque as 54263 caixas de leite que compramos JÁ acabaram) e mais umas coisiquinhas.

Daí que levantamos tarde, módisque saímos de casa era mais de uma da tarde. Crusives Bruno.

Fomos pro centro da cidade, deixamos o carro no estacionamento, Gomes vestiu o sling, tacou bebê lá dentro e vamu que vamu.(Inútil dizer o sucesso que foi o sling, o povo entortava o pescoço pra olhar; numa loja que entramos a moça veio dizer que pensou que tinha um cachorrinho na 'bolsinha', no que eu disse 'não é um cachorrinho, é um gatinho...').

Bem, andamos um cadim, a hora que íamos na Janini ver as cadeirinhas a loja tava fechando, mas bem tem uma no Shopping, e, depois de comprarmos mileum pacotes de fralda e lencinhos e a cama do Matheus num brechó rumamos pro Campinas.

Well, entramos no shopping pelo Wal Mart; daí que bem tinha uma promoção de leite Shefa, imagina que bem pegamos 4 caixas com 12 porque né, temos bezerros em casa.

Nessa hora quem tava carregando Bruno nessa aventura era euzinha, estilo puro de sling e bolsa combinandinho (ou 'oRnando'; adouro!), e releva por favor os cabelos descabelados porque eu ainda sou pós-parto e tenho direito à baranguice, dá licença?



Fomos na Janini e deixamos meique encomedadas as cadeiras, amanhã a moça me liga pra ver se tem as que escolhemos.

Chegando em casa, quase às seis da tarde, todos já no pó da rabiola, eu TINHA que tomar um banhinho, e daí que se você não for com a minha cara vai acionar o conselho tutelar, mas se você gostar de mim vai balançar a cabeça e dizer "mas é doida messss, Jesus toma conta dessa criança".

Pedi ao Gomes que tirasse a roupinha do Brunim que eu ia dar banho nele no chuveiro.

É, isso mesmo.

.
.
.
.
.
.
.
Olha sóam, o menino hiperventilou com o banho viu??? Curtiu a aguinha caindo nas costas, de olhinhos abertos, calminho de tudo... Pode ficar tranquilo(a) que eu tapei direitinho as orelhinhas dele. E viu, sucesso de público e de crítica.

Quer dizer, mais ou menos, porque quando Tutu viu a cena desatou a chorar né, judiera... Fazer o quê, depois que Gomes pegou Bruno, Tutu entrou no chuveiro pedindo colo, mamãe deu banhinho igual no menino, daí que Dani também quis tomar banho com a mamãe e, conforme disse a Tati, que bom que o Matheus não tava em casa nessa hora que dele eu num dou conta, hehehe.


*E no msn...
"(20:43) SILVIA.....: Bjos
(20:43) Bia 3.1: Oi tchutchuca
(20:43) SILVIA.....: oi, mamys
(20:43) SILVIA.....: como estão?
(20:43) SILVIA.....: tu já tá miss, né, pinta
(20:43) Bia 3.1: estão todos bem, lindos e cheirosos
(20:43) Bia 3.1: hahahahaaaa
(20:43) SILVIA.....: queridos
(20:43) SILVIA.....: bruninho mamando e dormindo
(20:44) Bia 3.1: uhummmm
(20:44) SILVIA.....: perereca tá boa, fia?
(20:44) Bia 3.1: hahahaha
(20:45) Bia 3.1: olha, tamos levando né"

Sil, publiquei por tratar-se da minha perereca, e porque sei que você não ia ligar néam?; mas veja só, amigos são prá essas coisas, a-d-o-u-r-o!

*Falando na dita (a perereca, não a Sil, hohoho), realmente as coisas vão bem, levando em conta que resguardo que é bom blé né, por motivos de força maior. O que mais incomoda messss é o amigo ali, vizinho dela, que tá judiando.

Na maternidade as mocinhas simpáticas 'tomam nota' das nossas, aham, cagadas né. Quando inquirida a respeito, sempre dizia que sim, havia feito o cocozinho amigo, só que eu não dizia quando né, daí que eu não menti tá? Porque fiz sim, mas apenas no primeiro dia de internada.

Bom, fato que só compareci um dia, apesar dos metamucil que elas davam. Aliás, acho que esse negócio deu efeito contrário, porque no dia que NÃO tomei o bicho pegou, aqui em casa. Basta dizer que couve-flor perde. E que nem sinto os pontos da episio, porque a couve-flor grita mais alto. Ai. Dói.

*Ah, num guento mais essa coceira pelo corpo todo... De acordo com o Dr.Japa, pode ser de fundo psicológico, o que eu acho bem cabível. Faisfavor de passar o diazepan aí?

*Climinha agradável viu? Chuvinha, brisinha...

6 comentários:

Nana disse...

Ahh amiga que delicia, o Brunão vc irá tirar de letra rs
bjss

Anônimo disse...

Eu não estou acreditando em tudo que acabei de ler....rs
Será que chego a este nível, sou neurótica ao quadrado, acho que eu estaria deitadinha com tudo nas mãos, para não quebrar o resguardo ...kkkkkkkkkkkkkk
Elaine (Nane mamãe)

SILVIA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk....tu publicou nosso papo cabuloso, né.


Ó, fiz cesa tu sabe, 2! Mas o que eu passei com o vizinho geminado da minha ditacuja valeu por parto normal de quádruplos gigantes...rssss

bjks

Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia disse...

Amore, Isa nunca tomou banho comigo na banheira, não me acertava com aquele trem... Entonces sempre foi no chuveiro, desde que chegamos, e Felipe irá pelo mesmo caminho... tudo bem que mãe, e adjacências da familia do marido só faltaram me internar, mas ela tá aí, vivíssima da silva!!!

Bjão

Bia, Desperate Housewife disse...

Nana, tô tirando já!!!

Nane, eu sou maluca mesmo, vc é q tá certa!! Beijooooo!

Sil, aff, esse vizinho só dá trabalho, viu? Hj ele tá menos chato, mas ontem de noite CHOREI de dor...!

Flavia, vc é das minhas! ADORO!