sábado, 14 de março de 2009

Mimata 'coa' faca da cozinhaaaa!

*Ó só o recado que a Louisiana, minha personal pastora do Rio, me deixou no orkut:

"Oi menina,

Sentimos saudades de você... Ontem foi a colação do Marco e do Manoel. Foi na faculdade, no G2. Estavamos lá: Manoel e família, Marco, Marinete, Tania, Luana, eu, Paloma, Luciana,...Só faltou você. Depois da cerimônia, que foi linda, soube que haveria um curso de optativa de tradução de grego às 6as de 1:30 às 3:30 h da tarde. 3 aulas com Tania, 3 com Marinete, 3 com Ricardo, 3 com Auto e 3 com Shirley. Nossa turma está quase toda: os citados e Roberto tb. A turma de grego V tb está fazendo conosco. Finalmente voltei a estudar grego, estava ficando enferrujada. Beijo grande."

Qual parte me mata mais? A da colação de grau dos amigos? A parte que diz que estavam todos os queridos lá? A do curso de optativa de tradução? Ou a parte dos professores que darão essa optativa?

Me mata de inveeeeejaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Dessas coisas eu sinto falta e saudades do Rio, viu... dos amigos de classe, da convivência... Gente, um curso com os BESTs, os ninjas do grego da UFRJ!!! E eu não vou estar lá!...... Deu vontade de chorar, nas moralis.....



*Acho que meu humor não está dos melhores hoje. Como diz meu irmão João, acordei com o "humor alterado".

Acostumada a ter companhia todo dia, o dia todo (companhia adulta, certo?), crusives nos findes (que o Gomes não tava trabalhando), hoje estou sem Raquel nem Gomes. Sem grandes perspectivas pro dia de hoje.

E os coitados do testemunhas de jeová que bateram agora aqui em casa que pagaram o pato. Sempre sou muito educada e cortês com eles (aliás, com qualquer pessoa que chama aqui, desde vendedores até pessoas pedindo coisas), hoje fui atender de cara fechada, catei logo o papel e disse enfaticamente que não, não gostaria de marcar nenhum horário pra que ninguém viesse me ensinar mais sobre a palavra de Deus.

Desculpae negada!

4 comentários:

Ana disse...

Normal... Acontece, né, Bia??

Olha só, botei tuas dicas no meu blog, com fotim roubada daqui e tudo!!

Obrigada, Lindona!!

Ah! Saudade é bom de sentir! Prova de que temos amores e amigos, mesmo que eles estejam longe, às vezes!!

Ana disse...

Biaaaa

Foi a outra Bia quem me mandou os sites!
Fiz uma baita confusão! Heheheh!
Não só pq as duas são "Bia", como pelo fato de vc estar esperando neném! Fui logo deduzindo que era vc!!

Perdoa eu??

Beijooo!

Bia, Desperate Housewife disse...

Hahahahaha, claaaaro que perdôooooooooooo, Ana!!!! Beijo!!

Luana Cruz disse...

Saudades, saudades, saudades...
Um abraço imenso pra vc, Bia!