segunda-feira, 23 de março de 2009

Maratona? Odisséia? É pouco!

*Então que hoje levei o mininutudo no pediatra, pra pesar, medir; essas coisas de rotina. Fomos eu e Gomes. Olha, foi uma experiência diamos assim... trash.

Pensa que eu deixei o Gomes com o Bruno na porta do médico lá, pra achar vaga pro carro na PUCC. Pensa que não tinha vaga e eu dei 2 voltas procurando. Pensa que eutava em cima da hora, tava sol e Artur e Daniel falando sem parar. Daí que eu cheguei na entrada do estacionameno de convêncio, fiz uma cara tão desolada e contei uma história tão triste pro moço que ele deu a dica de ouro de outro canto pros carros de convênio pararem, de modo que fui eu lá. Mais perto, mileuma vagas. Rá.

Chegamos lá, passa a burocracia de carteirinha, senha etc; somos chamados. Tem noção da zoeira que Artur e Daniel fizeram lá dentro? Gritaria, mexeção diuntudo, enfim, caos total. Hamas perde feio.

O que importa é que Bruno está crescendo e ganhando peso a contento, Artur está ótimo-melhor-impossível e Dani também. Dr. Simpático sugeriu que Dani faça uma atividade física pra ganhar corpo, melhorar apetite, imunidade, essas coisas.

Depois, pra não perder o costume e já quieu tava lá mesmo, dei uma passada no PS de gineco, pra ver se os pontos tavam OK e etc.

Demorou móito pra chamar, mas fui lá a tava a Dra. Mariana. Foi entrar na sala e começar a chorar (eu). Porque, ora bolas, foi bem lá que o Bruno nasceu! Eu olhava pra maca, pras paredes e ia lembrando...

A Dra. Fofa viu, disse que os pontos estão lindinhos e que o vizinho tá mesmo prejudicado. Passou umas paradas lá e disse que se não melhorar que eu volte prum cirurgião dar uma olhada.

Na moral, 'morróide' é uma coisa que acaba com a dignidade da gente mesmo né? Ficar com o fiofó ardido, deixar estranhos lhe botarem o dedo e agradecer depois, aff, é dose!

Mas olha, parece que tá melhorando.


*Sabe que a NET abriu uns Telecines aí pra gente 'degustar' né? Daí que sábado Gomes ficou até as 3 da manhã 'degustando' diuntudo. E ontem também vimos uns filmes. Quer dizer, ele viu, que eu não tenho muita paciência pra isso.

Mas ontem passou aquele eum "1408" manjas, do quarto de hotel amaldiçoado? Eu vi uns pedaços; não tinha jeito porque a sala cá em casa é pequeno, módisque eu tava no micro e toda hora olhava prá TV.

Ô coisa apavorante, credo. Joga no Google e dá uma olhada. Nunca mais vou ouvir aquela uma dos Carpenters "...it only just began..." com os mesmos ouvidos.

Nenhum comentário: