sexta-feira, 27 de março de 2009

Diversos.

*Pra que quiser ler meu relato de parto e tiver orkut, o link tá aí:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=1651309&tid=5317567561438485379

Pra quem não tem orkut, postei um relato resumido na Papo de Mães; link aí do lado direito, porque AINDA não sei botar o link escondidinho atrás de uma palavra só; alguém que sabe fazer isso pode por favor me ensinar???

*Hoje Bruno tomou a BCG, tadinho, dá dó né? Terça que vem o Artur vai botar as vacinas em dia e eu vou tomar a de rubéola.

*Gomes, você volta hoje? Tô com saudades, fio!(Gomes foi pra SP na quarta-feira, a trabalho. Pelo menos foi o que ele me disse, hohoho).

*O que seria de ti, Israel, se não fosse a Raquel?(imitando a Bíblia; de acordo com minha mãe). A Raquel já é meu braço direito, esquerdo, minha memória e meu raciocínio. Só sai de casa pra casar. Rá.

*O Daniel tá impossível! Desobediente, arteiro mil graus, chatinho e manhoso; um saco! Sabe por que né? Ciúme... Ontem a Psico disse que ele tava quieto, não respondia as perguntas... Tava tristinho. Ai Jesus!... Perguntei a ela o que fazer, e ela disse pra abraçar muito, beijar mais ainda; mimar bastante. Já comecei, mas haja paciência viu!

Ontem eu tava vendo TV e ele ficava toda hora passando na frente. Depois foi pra garagem tocar o pianinho de brinquedo, e batia no piano pra fazer mais barulho, e cantava berrando, olhando pra mim. A vontade foi de levantar e jogar o menino pro outro lado do muro, mas como sou uma pessoa civilizada (até quando???) me limitei a sorrir e dizer "que linda a sua música!", trincando os dentes.

*Anteontem botei veneno de formiga nas frestinhas e onde elas passam, e o efeito é hilário. Elas (as formigas, não as frestas, ok?) ficaram bêbadas; deve ter 'bebida forte' nesse veneno.
Elas ficam paradonas, se eu mexo com elas, elas andam em círculos. E apareceu um monte delas mortinhas. E aí, quem pode mais????? (Rídicula eu, medindo forças com formigas).

*Tô no twitter, cê viu?

*Flávio líder, Ana e Josi no paredão. Quer apostar quanto que a Josi sai? E já já o Flávio roda também. E depois, a Fran. Final: Max e Pri.

6 comentários:

. disse...

Bia, minha frô: quando quiser colocar um link digita assim: palavra ou palavras. O link vc cola no meio das aspas. A palavra ou as palavras vão levar pro link que vc colocou. :)

. disse...

ops, digita assim, mas sem espaço entre as chavinhas e o que vem antes ou depois: < a href="">palavra ou palavras < /a>
Captou?

Bia, Desperate Housewife disse...

Deh, óquei óqueeeeeiii; próx. post vou testar! bjooo!

Anônimo disse...

Eu já havia lido seu relato na caminho...rs
Continuo querendo um parto assim, mas fiquei assustada com a partolânida...rs
beijocas, de sua fã.
Elaine (Nane mamãe)

Ana disse...

Quando eu quero por um link eu passo o mouse em cima da palavra a ser linkada, depois clico na correntinha (o botão verd) da barra de ferramentas), daí abre uma janela e é só colar o link!

_________________________________

Abraça muito o teu filhotinho ciumento, mas, quando ele estiver querendo "provocar" uma reação sua, acho melhor vc reagir com sinceridade e com toda a calma possível... (Minha opinião!)

Daqui a pouco tudo vai estar tranquilo... São só os primeiros dias, de adaptação!

Grande beijo!

Bia, Desperate Housewife disse...

Anaaaaa, brigada pelas dicas!!! Tô abraçando e beijando muito eles...