sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Serious

*SEXTA, 08.08.08.

*Constando: Hoje começam os Jogos Olímpicos de Pequim. Apesar de só ter prestigiado os de Atenas (por motivos óbvios para mim e porque Daniel era bebê e eu ficava madrugadas acordada com ele) a gente registra.

*Gente, mas não é que a Record tomou meia dose de vergonha na cara e tá exibindo temporada nova de Monk? Digo meia dose porque o horário é horrível: sábado, à meia-noite. Parece até trabalho de macumba. Em vez de ficar passando reportagem repetida antes do CSI, de sexta, podia passar CSI e Monk, como antes. Enfim, já fiquei mais satisfeitinha.

*O Daniel me ama muito!!! Imagina que ontem tava passando o comercial do shampoo Pantene, aquele um que tem a Gisele Bundchen. Daí que o menininho olhou pra über model e disse:
"Olha mamãe, você é ela!!!"



















Igualzim!!!


*Falar em Daniel, essa madrugada ele acordou chorando, "eu quero ma-mãããeeee, eu quero ma-mãããããeeee!!"
Vai a ma-mãeeee lá ver o que está acontecendo.
Deitei do ladinho dele, e ele apontando pras costinhas: "Coça aquiiiiii?..."

Pensei comigo "ai, saquinho de asas, me acordou pra coçar as costas; que tipo de homem eu tô criando; patrões???", mas o menino pediu tããããão minitinho, assim: que eu cocei né. Daí quando achei que tava mais que bom já, parei. O patrão vem e: "Coça aqui!!!", já mais pra esse estilo: Mandei menino sossegar o fachinho e dormir.
******
*Olha, vou sentir saudade do programa do Wagner Montes quando for pra Campinas. Porque, meu, não tem apresentador melhor que ele. Hilário!
Aliás, uma coisa que eu achei super estranho quando vim morar aqui no Rio foi ver atrizes, atores fazendo comercial de mercado. Imaginava "nossa, mas que fim de carreira!...." Bom, de certa forma, ainda acho isso. Manjas aquela uma atriz que tava naquela uma novela antes da "A Favorita"; aquela uma que operou de câncer e tudo? Então, ela fez comercial de um mercado chulé até não mais poder... Aliás, a Fabiana Karla ("Isso poooooooode!") também fez comercial pro mesmo mercado.
E agora, Olimpíadas, quem faz o comercial do Guanabara são o Diego e a Daniele Hypólito.
******
*Olha, posso voltar com P.S.: se meus 'patrões' assim permitirem.
******
*"Serious", Duran Duran.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ih, Bia. Só tu mesmo prá descrever direitinho as artimanhas dos pequenos..hauhauahuahau

Beijocas, amoremio!