terça-feira, 5 de agosto de 2008

Novas e Diversas...

*TERÇA, 05.08.08.

**Coisas diversas:

*Do que adianta ter um American Express se na fatura só se vê "Casas Sendas", "Casa Guanabara" e, nos dias de maior gramu, "Mc Donald's"?

*Hoje teve RPG. Bom, tirando o stress que eu passei por causa da falta de informação das recepcionistas e afins da clínica, foi ótimo. A fisioterapeuta, a Luciana, é um amor. E olha, as sessões estão resolvendo viu? Já não sinto tantas dores na lombar.


*Então, mas quem disse que dá pra ouvir "La Isla Bonita" da Madonna e "Night Boat" do Duran Duran e ficar parado?


*Aí hoje fui lá na psiquiatra do IEP pra mór de pegar o encaminhamento pra psicóloga. Beleza. Fiquei duas horas na clínica pra em 10 minutos resolver o negócio lá.

Mas isso foi o de menos.

O preocupante foi ouvir o toque do celular da dra.psiquiatra: "Umbrella", da Rihanna.

No comments.

*Campanha "Fal in Rio": você, leitorzinho amigo, me ajude a trazer Fal Azevedo pro Rio (ela é de SP), pro lançamento do seu novo livro "Minúsculos assassinatos e alguns copos de leite". Escreva emails para rocco@rocco.com pedindo, implorando a presença de Falzoca em plagas cariocas. Diga pros amigos que façam o mesmo. Recompensarei a todos com um beijinho na bochecha. Rá.


*Tá bem vai, vou abrir o jogo (todo mundo já sabe, vai): sou uma gestante. Pela quarta vez.

E aqui vai o que escrevi no meu perfil do orkut:

"Leiam os avisos com atenção:

*Não fique com pena de mim.
Primeiro: quem tem pena é galinha.
Segundo: de acordo com a Bíblia, filhos são herança do Senhor; logo, estou ficando mais rica!

*"Ah, coitada...": é, realmente, tudo começou numa 'coitada'!

*Só me pergunte se eu tenho televisão em casa se, de fato, quiser me dar uma de presente. Porque, sim, eu tenho uma TV, mas depois de ver TV eu faço coisas mais interessantes.

*Não, não sou da Família Coelho, sou da Família Francisco Gomes da Silva. Nada a ver.

*Quer conjecturar sobre minha capacidade de cuidar de TANTO filho, sobre minha vida financeira etc? Fique à vontade, mas te digo logo, é perda de tempo. Isso é problema meu.

*Se, mesmo assim, você se achar no direito de fazer brincadeirinhas sem graça, reservo-me o direito de ser grossa.

AVISOS DADOS...VAMOS COMEMORAR COMIGO!!!"

Tá valendo ainda!!! KKkkKKkkkKk...

*Bom, estou morrendo de sono, gestante sempre está com sono; fui!

4 comentários:

Unknown disse...

Bia, eu me abro pra ti! Adorei isso que tu escreveu. Na verdade, quem faz brincadeirinhas destas está é com muuuuuuuuita inveja.
E qdo te perguntarem da TV, diz o que eu vi um Professor dizendo:
- Tenho, tenho TV. Mas é que na madruga passa um trem do lado de casa e acorda a gente!
Parabéns, mil vezes parabéns!

Bia, Desperate Housewife disse...

Elisa, olha, adorei a parada do trem na madrugada! KKkKKkKk....

Vou adotar tb!!

Obrigada mesmo!!!

Bjão!

Anônimo disse...

Mulher, parabéééns! :) Quarta vez. E eu achando muito macho porque penso que pulo muito miúdo com o mocinho do quarto ao lado, vixe! :) Parabéns mesmo, muita saúde pra vocês dois!

Bia, Desperate Housewife disse...

Oi Deh, muito obrigada messsss!