domingo, 10 de agosto de 2008

Kayleigh

DOMINGÃO, 10.08.08.


*Well, banho tomado, crias dormindo, pandu cheio, chinelo com meia; mãos à obra.

*Diálogo Gomes/Bia:

bia - Jal, a Band também tá transmitindo as Olimpíadas?
gomes - Ahãm.
bia - Pensei que só uma emissora pudesse transmitir, a Globo.
gomes - Os direitos custam um dinheirão; então a Globo comprou e, como não tem bala na agulha pra bancar tudo, vendeu "um pouco" pra Band.
bia - Uia, e pode isso?
gomes - A Globo fez... Sabe como é, a Globo é "muito ética"....
bia - Valeu, a Globo não é ética nem aqui nem na China!!! (pegou? na China, Olimpíadas; e agora, pegou?)HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!..... (Se sentindo a humorista).
matheus, em off - Mãe, essa foi a pior do dia.

*Crusives, falando em Olimpíadas, se uma prova de cocô sincronizado houvesse, meus pitocos com certeza a ganhariam.

Tutu sujou a fralda. One minute later Matheus foi tomar banho e fez "aquele aquecimento" pra função. Two minutes later Daniel começa: "Ma-mããããeee, quero fazer co-côôô!!!"
Sentiu? "Peraí, Dani, o Matheus tá usando o banheiro!"; "Ai, mamãe, eu queeeero!!"; "Matheeeus, acelera aí que o Dani quer usar o banheiro!!"; "Pô mãe, comecei agora!", "Mamããããeee, aaaiiii..." (menininho já segurando a bundica magrinha); "Péra Dani, já vai já; Anda Matheus, ele vai fazer na calçaaaaa!!!"; "Vem logo Daniel, saco!!"; "Bora Tutu, trocar a fralda!"; "Kjcbvcghcnsbycbvj!!"

*Então que o Gomes ganhou um presente por filho: 2 pólos, uma camisa de botão e uma calça jeans. Mas ele merece muito, muito mais. Ele merece o céu! Ele é demais!


*"Pés quentes encostados nos meus, chuva, cobertor azul-marinho, banho pelando, ler a Veja enroscadinhos, chuva, música de filme, Toddy quente, Columbo e Monk na tevê a cabo, sanduíche de requeijão, chuva, o dia escuro de tão cinza, abracinhos de urso, risoto de queijo, chuva, frio, travesseiro fofinho, chuva, cheiro de xampu, pijama de lã, chuva, beijinhos de esquimó, brigadeiro de colher, chuva, chuva, chuva."
(Fal)

*Sessão "Fotos e Comentários":

*Hã, oi? Sala eSclusiva? Melhor deixar pra lá né?


*Gentéam, vi lá no Casa Shopping, na Barra. Papel higiênico com desenhinho... Dá dó de usar, fala sério.... E o preto? Fashion!


*Bonitinho, simpático o baú de madeira pra guardar as coisas dus minino né?


Ao abrir, no entanto...

...uma armadilha:

Mega fim de prego à mostra! Isso é mesmo pra criança? Fora que, de perto, o acabamento é péssimo; ferpas de madeira que já imagino entrando nos dedinhos dos pitocos, ui; arrepiei. Péssimo péssimo péssimo!!!


*Depois que eu digo que si divirto aqui na localidade onde resido, nêgo num querdita. Mas veja só o murinho duma acadimia aqui de perto:


Te lembra alguém?


Será que Mulher Melancia "esculpiu" (adouro essas breguices clichê) seu corpo cá em Realengo?

Será que se eu começar a me exercitar nessa academia eu fico ingual quinem MM?

Será que o parâmetro de beleza e saúde da mulher 'realenga' é MM?

Será o fim do mundo?

*"Kayleigh", Marillion.

4 comentários:

Rê Luppi disse...

Tu si diverti na localidade onde reside e eu mi divirtu cum tu !!!!!

Anônimo disse...

Ai, cê me adiscurpa, mas eu dei moita risada com a história do cocô sincronizado! hehehe
Aqui a cena não é assim, tão dramático-engraçada. Eu tô na aula, com um msn-moita ligado, e marido tecla, do nôutibúquiuáirelés "tamos aqui, nenê tá aqui comigo, no colo, bravo que dói. Acabou de vomitar toda a janta. Sujou tudo.". Intão imagina minha agonia, né, o japonês na frente da sala falando e meu marido relatando meu filho vomitando a polenta tooooda.
Ai, óia, cê é minha heroína, junto com a minha mamis e a Pipa e minha vó. Afe.
Beijo!

Bia, Desperate Housewife disse...

Deh do cééééééuuuuuu!!!

Numa dessa a aula acabou pra mim hein; só fico imaginado como o marido vai limpar (q nem o nariz) a meleca tooooouda!! KKKkKKkkKkKk....

Bia, Desperate Housewife disse...

RÊ: Mas menina, Realengo e adjacências, como diz minha vó, são um número!!