domingo, 24 de agosto de 2008

Vida nova.

*DOMINGÃO, O ÚLTIMO COMO MORADORA DO RIO, 24.08.08.


*Bem, desde quarta feira meu mouse não funciona, então sem condições. Daí que sexta feira a Telemar, num surpreendetéam momento de competência já desligou minha linha de telefone e velox, conforme pedido. Logo, desde sexta sem net.

E daí que hoje é bora fora aqui na casa da sogra, com churrascão poderoso. Deus é muito bom porque até ontem eu estava padecendo horrores com enjôos, mas muito messs; tipos que fiquei o dia todo praticamente deitada; e hoje amanheci bem melhor e comi até o fiofó fazer bico, de módis que até dor de barriga deu e já fiz um pit stop NADA básico no troninho amigo. E minha sogra ainda está lá embaixo fazendo um bolo, e eu tenho que me controlar porque vou pegar uma noite de viagem de ônibus e não quero fazer feio né?

*Resolvi minhas notas de grego e lit. grega; estão lançadinhas lá, só falta ver a nota de linguística que a professora não lançou e eu só vi agora. Fiz tudim por telefone, porque não deu mess pra ir pro Fundão, ah não deu.

*E é isso, queria postar outras coisicas cotidianas, mas quero pôr fotas e isso só no micro da mamãe, que no micro do cucunhado já é abuso.

*Beijos e me desejem boa viagem, boa nova vida de campineira again, boa rotina nova pra mim e pros pitocos e pro Gomes, bons dias sem enjôos e com muita paciência. Obrigada e voltem sempre.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cousa boa...tudo tão sonhado e tão rápido, parcee que foi ontem que comentamos o quanto seria bom p vcs voltarem pro interior...

Vou esperar teu contato imediato de cps, ok????

Beijos enormes!!!!!!!

Rê Luppi disse...

Meu Chu querido !!!!!
parabéns pelas vitórias, tudobom nessa nova fase campineira.
Boa viagem ,,, e ve se da nutissias !!!!!


Beeeeeeeeeeijos

Elaine Pedrosa disse...

Tudo de bom para vcs agora é: casa nova, bb novo e vida nova!!
Que Deus te ilumine.

Elaine Pedrosa

Unknown disse...

Oi Beatriz,

tudo de bom,tudo mesmo!Que sejam todos muito felizes por la,que o enjoo nao volte(Ah! esqueci de dizer:o meu enjoo tambem comecou a melhorar quando soube que iria de volta pra terra...te diz algo isso?)e,claro,aguardamos noticias!

Malu

Bia, Desperate Housewife disse...

Oi gentéam, obrigadis de coração viu??