domingo, 3 de agosto de 2008

P.S.:






Début do Tutu em praias.... Copacabana; porque o meu filho é sheeck demais!!!
"Outra história"
Quando conheci Copacabana
O céu estava nublado
O dia estava frio
O vento soprava forte
Desarrumando meu cabelo.
Quando conheci Copacabana
A praia estava deserta
A água estava gelada
Eu estava longe de casa
O que me causava um certo medo.
E, apesar de tudo isso,
A areia estava fofa
O mar estava calmo...
Todo verde e azul
(Com espuma branca, quando arrebentavam as ondas)
Meu coração estava quente
Meu amor estava comigo.
Quando conheci Copacabana
Meu dia foi perfeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, gentem de outro "níveU", é diferente mesmo, néam??????


Que lindo...eles, assim, faceirinhos....bjks

Rê Luppi disse...

Ah, tinha que ter avisado que vinha prus ladu di cá, né !! :D