sábado, 16 de agosto de 2008

*SÁBADO, 16 DE AGOSTO DE 2008.


*Gente, coisa linda né????

Tá pensando que eu tô falando da figura do menino dormindo???

NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!

É pelo FATO do menino ter dormido! Agora o patrão quer saber de dormir só após as onze da noite. Quer dizer, cabô meu descanso pós-pitocos-em-sono, cabô msn de noite, cabô Pantanal (Você tá vendo Pantanal?? Então, eu não vi da primeira vez; tô vendo agora, mas que lugares lindos!..... Fico pensando/lembrando do que li em Guimarães Rosa, em Manoel de Barros...).

Daí, quando o bonequinho finalmente dorme, acho lindo!!!!

(Tá bom vai, que lindo ele ficou nessa fota. Ah, lindo lindo lindo!!! Sente a boquinha desenhadinha, estilo do Gomes. O queixinho marcado. Os cabelinhos alvoroçados. A sobrancelha bem feitinha. Ai, miacabo.)

*Gentéam, mas será que a mudança vai ocorrer antes do previsto???

Eu e Gomes tínhamos combinado assim: ele iria pra lá agora em agosto, eu ficaria até minha formatura e assim, terminaria as sessões de fisioterapia, fecharia as de fono do Dani, continuaria o pré-natal.

Mas o principal: convênio médico.

Vai mudar! Só tenho a Medial até quinta (ou até fim do mês, vamos ver), depois já era! Quer dizer, tuuuudo isso que eu ia fazer não farei mais.

E fico 'assim' de ficar até outubro sem o Gomes, sem convênio, grávida e com 3 pitocos.

Mas, realiza: organizar uma mudança em 10 dias, máximo de 1 semana? Ó pói, dá-me graça.

*Daí que os enjôos estão piorando (como se fosse possível; mas é); passo o dia com gosto metalizado na boca; parece que não fiz outra coisa a não ser chupar uma barra de ferro o dia todo, eca. E nem o dramin tá resolvendo de completo. (Mais um motivo pra temer ficar sozinha aqui... Se eu passo mal, quem me socorre? E os pitocos?).

*É isso, beijomeliga.

8 comentários:

ameixa seca disse...

Então, tou aqui para dar os parabéns pela gravidez. Espero que tudo corra como desejado e que esta nova criança venha completar e enriquecer ainda mais a vossa família ;)
Um grande abraço... Bom fim de semana
Ameixa

Bia, Desperate Housewife disse...

Ameixa, quilida, obrigada pela delicadeza amor!!!

. disse...

Virge, mulher. Mas como diria minha mãe, né, o importante no meio do furdunço todo é que a coisa mais linda do mundo é menininho dormindo, né? Não só pelo fato de que eles dormem e a gente faz miles coisas ou não enquanto isso, mas porque é uma coisa assim, de perfeição e fofura.
Chupar limão, laranja, isso costuma ajudar? Eu tive pouco enjôo, mas em compensação quase me acabei de tomar mylanta pra azia. Achei q ia parir o Primo It ou o Capitão Caverna (aquele lance de mãe com azia=nenê cabeludo).
Beijo!!

Marcia disse...

Bia, estou com lágrimas nos olhos. . . de tanto rir. Seu blog é fantástico. Menina cê devia escrever pra
Globo, é melhor do que muitos!!! que família grande e linda! Parabéns.

Bia, Desperate Housewife disse...

DEH, pitocos dormindo é isso mesmo: perfeição e fofura, falou tudim!!!
Olha, comecei hj a chupar laranja loucamente!
Mas, olha, tá ruim ainda....
Passo os dias com cara de merda, kkkkk....
Vc sabe q na minha última gestação eu ficava com azia de beber água?? Podia comer o que fosse, mas era beber água q começava a azia....

Bia, Desperate Housewife disse...

MARCIA, assim eu fico sem graça, hohoho.....
Brigadis mesmo!

Unknown disse...

Oi Bia,

Sobre pre-natal sem ter plano,to te enviando esse link,fica pertinho de voce.Soh ouvi coisa boa de la,mas faz um tempo que nao moro no Brasil.Mas acho que vale a pena ir e checar

http://www.casadeparto.kit.net/index.html

Enjoo:O que mais me ajudou dentre muuuuuuuitas coisas que recomendaram foi biscoito de agua e sal e nunca deixar a barriga vazia,mesmo se nao estah com fome,come um tiquinho soh.

Teu pitoco eh um lindo mesmo!demais,
abraco,Malu

Bia, Desperate Housewife disse...

Oi Malu...
Eu já fui na casa de parto, na gestação do Artur. É muito bacana lá!!!
Mas agora tá normal, Malu, pq eu vou messss pra Campinas com o Gomes.
Tô comendo biscoito água e sal loucamente, KkkKKkkKkkk.....
Brigada pelo pitoco lindo! KKkKKk...