terça-feira, 5 de agosto de 2008

P.S.:

*Ah, sim, veja só e me responda: sou ou não uma filha de sorte?


Gilceia says:
Bom dia "BEM AVENTURADA"

Gilceia says:
ser mãe é um estado de corpo, alma e espirito, que so mulheres de verdade podem experimentar. Qaulquer mulher pode engravidar, mas nem todas são realmente mães. Voce faz parte das escolhidas por Deus para ser mãe. Deus só confere titulos, a quem realmente Ele confia. Que privilegio o seu saber que Ele confia em vc.

Gilceia says:
Sabe eu sempre falei que se tivesse tido um casamento estruturado como o seu, e um marido abençoado, teria tido seis filhos, então, não se reprima, ame loucamente seus filhos, depois de Deus, é a nossa melhor parte. eu pessoalmente amei, amo ser vó, e bem coruja. Amo meus filhos, curti a cada momento de minhas gravidezes, apesar das tribulações, mas valeu a pena.

Gilceia says:
e, desta vez, se Deus permitir, caminharemos juntinhas nessa, este prá mim é o melhor lado.Te amo, estou com vc e sempre estarei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gilceia says:
mamãe.

Gilceia says:
beijos

*Prontofalei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou te contar: lindodimais!