quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrô Dois Mil e Nove.

*Bom, depois de uma tarde altamente estressante com meus 3 meninos menores no apartamento do meu pai, cheguei em casa, tomei um banho e fui pra casa da minha mãe; deixando os meninos com o Gomes sabe? Eu tava precisando duma folga!

Mas agora eu vou fazer a retrô como ano passado. Quem sabe consigo com fotos. Depende do bom humor do meu PC que tá numa lerdeza ducacete. Vejamos.


*Janeiro
-Entrei o ano assim:


-Compramos um carro em 836 prestações. Tão lindinho, pretinho, briosinho e tal. Vai ver agora como tá o coitado.

-Obama é eleito. Frisson totalis.

*Fevereiro
-Raquel começa a trabalhar aqui.


-Dani faz festa de niver na escola.


-Faço meu chá de bebê.


*Março
-Bruno nasceu.



*Abril
-Primeira vez de Bruno na igreja


-Conheci uma pá de gente boa numa feira literária que teve cá em Campinas



*Maio
-Bom, meu aniversário né?

-Passeamos mooooito; eu, o Gomes e as crianças.


*Junho
-Fui pra Sumpaulo numa escapada da rotina pra ir pro teatro com o Gomes


-Festa junina dos meninos



*Julho
Um mondigente fez leversário; MJ foi dessa pruma melhor. Ou não.


*Agosto
-Vergonhas alheias: Vanusa X hino nacional, Belchior achado no Ururguai.


*Setembro
-Raquel parou de trabalhar cá em casa e eu comecei minha jornada rumo ao hospício.


-Slingada de responsa.



*Outubro
- Alexander meu sobrinho nasceu


-Exame do Gomes deu zerado, uhu.

-Dentinhos do Bruno nascem


-Meninos mudam de escola



*Novembro
-Fomos pro Rio; encontrei gente boa à beça



-Fiz um vestibular aê e vou voltar a estudar ano que vem.

*Dezembro
-Meu blog foi praticamente abandonado às moscas devido a minha preguiça.

-Ganhei uma máquina de pão.

-Rique e João formaram-se. Rique na alfabetização e João na facu. Segura que o moço agora é bacharel (da baixaria, rá).

Fora o advento do tuiter, lugar de muita, mas muita risada; minha terapia. Conheci gente muita boa, me aproximei de muita gente legal de verdade. Comecei uma atividade maravilhosa: a tuitagem de novela. Estou aperfeiçoando-me nisso né Jane?

Ver meus filhos crescendo e desenvolvendo não tem preço. Eles me gastam, eles me carrapatizam, eles me cansam, eles me irritam enfim, eles acabam comigo, mas AMO desesperadamente esses 4 meninos lindos que Deus me deu.

O Gomes continuou sendo meu porto seguro, meu amor, minha delícia, meu amigo; o único que me aguenta apesar de tudo (tem coisa que só ele mesmo). O Gomes é assim, sabe, não tem palavras pra expressar (me dá até um bolo na garganta de pensar); ele é tudo pra mim.

Minha família de raiz; bem, o que dizer? Mãe, vó, irmãos... Amores infinitos. Gente que se achegou; meus primos, a família do meu pai (minha também, uai!!!); tão bom, tão bom...

Amigas de sempre; Bianka, Raquel...

Amigas de orkut que amo; nem vou colocar nomes porque não quero falhar. Amigas de blog. A internet faz uma diferença positiva na minha vida!


*Tá aí. Vamos ver se eu me lembro e me animo a tirar fotas das pessoas hoje de noite, vamos ver.

*Gemza, um feliz ano novo proceis tudo; brigada pela preferência, voltem sempre!!!

6 comentários:

Bianca disse...

Feliz ano novo!!!!
Beijos

Laganowski disse...

Não poderia de passsar por aqui!! Feliz Ano Novo Bia!!!! O Blog tá lindo! Preciso ressucitar o meu! Bjos!

X disse...

Querida prima, desejo a você um 2010 cheio de possibilidades, concretizações, novidades e obstáculso transpostos.

Manda um beijo pra toda a família e saibam que apesar da distância vocês estão sempre no meu pensamento e que todo ano renovo minhas vibrações positivas para as bandas de Campinas.

Esse ano eu vou visitar vocês!

Muito beijos.

Nana disse...

eeee ano movimentando rs
Feliz 2010 amiga
bjss

LuLu disse...

Saudade dessa sua irreverencia cheia de minino, Bia!
Feliz Ano Novo pra toda sua família!!
Beijo.
LuLu.

Jane M disse...

Bia,acredite, dominaremos a gRobo com nossos coments. Eles são indispensáveis para o bom andamento da programação, oi?
Bjo