segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Retomando...

*Ganhei ima máquina de pão da minha mãe! Só porque eu passei o ano toooodo falando que eu queria a bendita, HAHAHAHAHA...

Já fiz 2 pães normais, agora quero começar a me aventurar nas receitas e coisa e talis. Me segura.

*Quarta-feira passada foi formatura do meu sobrinho, o Rique. Ele já vai pra alfabetização.
Foi coisa mais fofa, sabe?, o menino de roupa toda social e tudo, todo sério.
Mas o mais bonito mesmo foi a tia dele, no caso EU, saindo com um monte de salgadinho do buffet num saco; só deu eu. Ah, todo mundo vai morrer mesmo né?
Ó que lindo, Rique com a professora Rita:


*Minha sogra tem a ambição secreta de alimentar a humanidade. Diz que vai fazer 2 tortas de limão, pavê de chocolate, pavê de coco, rabanadas, pudim de leite. Salpicão de frango, empadão de frango, pernil, bolinhos de bacalhau e bacalhoada. Tudo em grandes quantidades.

E num dianta dizer pra ela "Dona Áurea, é pouca gente; não precisa" que na hora ela aceita e daqui a pouco tá a doida fazendo conta de comida em tabuleiros gigantescos. Hoje comprei 10 latas de leite condensado. Quer vir ceiar o Natal com a família Gomes? Vem.


*Um calor da poha. Jesus me abana.

Um comentário:

Ro disse...

to dentro hein....sao mais 5...6, 7..hahahahha..