terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Como lidar?

*Esses últimos dias dois fatos me chamaram a atenção: uma mulher na presidência do Mengão e o aplique do Richarlyson. Ora, que picas tem a ver uma coisa com a outra, você me pergunta. Well, futebol é uma coisa de macho né? Pois bem.

Patricia Amorim

Meu, nunca que eu ia imaginar uma mulher no comando do Flamengo, manjas? Penso eu que tem que ter aquilo roxo (Collor feelings) pra isso; geralmente mulher adora um desafio (hum, ando lendo muito Você S.A.) e presidir um clube de futebol do tamanho do Mengão não é mole não. Eu, pessoa covarde que sou, má nunca que ia me meter numa dessa. Claro, se primeiramente entendesse algo de futebol, porque né.

Acho maior legal isso. Mas sabe? Qualquer coisa que ela fizer que porventura seja mal sucedida nêgo vai dizer "ah, tinha que ser mulher", "vai pro tanque" e outras pérolas da vasta cultura machista. Quer valer quanto? Vide Ana Paula Bandeirinha.


Richarlyson

Bom, vamos lá. Todo mundo diz que ele é bicha e coisa e talis né? E agora, com esse novo cabelo e, principalmente a justificativa pra ele, vem a corroborar.
Primeiro: eu acho bem curioso o fato de ele não dizer que é ou não; ou muito pelo contrário (se bem que há tempos ele bem apareceu com uma namorada, mas parece que não colou); num meio que é muito masculino; mondihómi no campo, mondihómi na torcida, mondihómi pra tudo quanto é canto.
Imagino o que ele, Richarlyson, já não escutou/leu sobre ele. E ele nem tchuns.

Acho que esses dois tão aí pra quebrar mais uns tabuzinhos viu. O da mulher presidente de clube e o do jogador de futebol homosequiçual.

Confesso, vá lá, zoei do Richarlyson e da Patricia Amorim. Ah, não sou perfeita; dá um descontae!

Qq6acham?

Nenhum comentário: