quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Eu tô cricri ou...

...essas loiras globais estão ficando cada dia mais tontas?

Pra quem não percebeu, essas duas cara-meladas aí são NaMariaBraga e a Xuxa. Reza a lenda que, sempre quando elas se encontram, deve rolar uma torta na cara.

Sei lá sabe, é que eu não vou coa cara de uma nem de outra, então já achei uma grande babaquice isso. Duas malas sem alça, isso sim.

E não me vem com esse papinho de "ah, mas elas são super alto astral, pessouaish iluminadaish, já fazem parrrte da família" que isso pra mim e grandes merdas é a mesma coisa.

Tou mal humorada?

E se é pra falar mal de celeRidade, me deixa. NaMaria tá estranha com esses novos dentes; me digam onde ela reformou a dentadura pra eu passar do outro lado da rua.

E a Xuxa com esses dentinhos de coelhinho da páscoa me dá ganas.

Pronto.


*Hoje eu passei o dia dando um tapa na monografia do meu bróder João; botando as paradas segundo regras da ABNT (má quem foi o ser sem ter o que fazer que inventou isso jemt??)e coisa e talis, e fiquei pensando:

Orstro dia mesmo tava eu, a Tati e o Clayton (meu primo preto, hohoho) trocando as fraldas do João; uma cena surreal, um tal de abre janela daqui, limpa dali etc.

E agora tá aí a criatura se formando. Má eu tô pegando idade.

E o moço tá de parabéns!

2 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Má eu tô pegando idade foi óooootemooo!!

NaMaria e a Dona Coelhinha são duas insuportáveis!!

Tô contigo!!

Ah, e eu sou mau-humorada...¨Gaças a Deus¨

Beiiijos

X disse...

Bia manda um beijão e parabéns pro João!

Mais um advogado pra formar a quadrilha!

Beijos!