sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Eu hein, codeloco!

*Mas o que tá acontecendo que a dona-morte-foice-sinistra tá passando o cerol geral? Quequeilson??? É o "shuffle" divino trabalhando a toda! (Piadinha do tuiter, rá!).

Daí que eu fico pensando néam; imagina a Mara Manzan quando o MJ morreu, deve ter pensado 'coitado, novo ainda né?'; mal sabia ela que dali um pouco seria ela.

Então ela morreu, e o Herbert Richards também; imagino o Lombardi "meu Deus SILVIÔ, que fatalidade!". E dali uns dias ele seria o finado.

E aí a Leila Lopes "gente, que coisa esse pessoal todo morrendo", mas se for confirmado o suicídio ela saberia sim que seria ela. Mundo estranho.

Quer saber quem será a próxima vítima? Olho nos opalas pretos por aí. Rá.


*Olham, 6 acreditam que essa semana Mickey Mouse e amigos visitaram minha casa? Gente, sério. Apareceram camundongos em casa; eu apavorei-me deveras. Uma noite dessas aí eu até fui dormir na casa da minha mãe. Desespero total. Também, não é pra menos: chinelo roído, tênis do Daniel roído, vestígio de rato em cima do freezer, do balcão do armário, em cima da mesa, em cima do fogão e até no mosquiteiro do berço do Bruno; SOCORRO!!!!!

Minha mãe cedeu um veneno lá e Gomes ministrou o veneno ao ratos, módisque hoje não havia vestígio dos bichos. Mas olha, que desgosto profundo.

E eu sou uma moça limpinha viu? Isso que dá raiva. É uma meleca.


*Torçam ae por mim pra que umas paradas deem certo, tá? Beijos.

3 comentários:

Patrícia disse...

Esses ratos estão querendo te enlouquecer! Mas esquenta não que o veneno foi certeiro!

Beijos

Fabi Coltri Galli disse...

Tô na torcida já...

Beiiijos

Paula Clarice disse...

Ai, Bia, eu sei como é a sensação. Mas basta que um vizinho teu não seja limpinho que nem tu pra bicharada invadir, aqui foi assim (terreno baldio). Espero que já tenha acabado! beijo!