domingo, 29 de novembro de 2009

Fim de semana de cinema.


*E no meio de meninos, fraldas, mamadeiras, panelas, vassouras etc vou vivendo.

*O que se faz num fim-de-semana chuvoso? Ora, quase o mesmo que eu faço num finds não-chuvoso: ficar em casa vendo TV e realizando prendas domésticas. Crusives ontem a TV aberta nos presentou com duas pérolas do cinema norte-americano: "Lambada: ritmo proibido", no SBT; e "De volta para o futuro 2", na Record. Refastelei-me.

Fico pensando o que vai na cabeça desses fazedores de filme do EUA pra que um filme como "Lambada..." venha à luz. Porque é um festival de clichês rEdículos néam?


Primeiro que passa a impressão que o Brasil é uma selva amazônica só, onde os índios jogam capoeira (verdade, tá no filme). A mocinha vai pros isteits acompanhada do pajé da sua tribo(isso porque nem ela nem o pajé tem cara de índio), e ela é tããããão desprovida de malícia da vida que acaba dando num puteiro (oi?); bem, parando seria a palavra mais acertada vai.

Estando lá ela lança a lambada, o tal do ritmo proibido; e enfeitiça um americano com cara de bobo e sentimentos nobres (oi?). E onde ela vai, interessante, o pajé com cara de tonto vai atrás. Quer dizer, nêgo não entende de nada. Tá, o filme não é beeeeeem assim, consegue ser pior; já disse que sou lesada?


O "De volta para o futuro 2" é ótimo né; eu atóron os 3 filmes. Dá uma embolada esse negós de vai e volta no tempo; chega uma hora que a gente não entende mais nada (a gente não, eu né, pessoa lesada dazideia que sou) mas é moito bom. O interessante é que o filme se passa em 2015; que dizer, daqui 6 anos, e os carros andam em 'estradas' no céu, há skates voadores, roupas que se autoajustam no corpo; anfã, pelo menos a parte do trânsito que voa TEM que estar pronta pras Olimpíadas do Rio.


*Fez uma piadinha marromeno? Quer risos? Passa aqui. (Jemt, como eu amo essas inutilidades da rede, amo).


*Casa ou apartamento? Quais as vantagens e as desvantagens? Me digam.

3 comentários:

léia freitas disse...

também me divirto montes com back to the future e o mais engraçado é que (não sei você, mas eu sempre fui lelé)na época a gente acreditava que os anos 2 mil seriam do jeito que aparece no filme.
meu filho nerd de 10 anos falou "nossa, eles pensaram em tudo, menos em internet!", interessane, né?

beijo.

Flávia disse...

amor da minha vida...
saudade gigantesca de vc...
Tô as voltas com a recaída da pneumonia do Lipe (sim, ela foi embora e não aguentou a saudade e voltou...), com um agravante: TENHO QUE TRABALHAR!!! ou seja, Lipe dodói na escolinha...
Bia, vou ser a pssoa mais sincera do mundo, ok? A menos que vc vá para um Triplex no cambuí, a melhor escolha é uma CASA com toda a certeza do mundo! Já imaginou Bruninho piupiu, Tu lindo da Tia e Dani fofo num dia chuvoso trancados no apto? Eu já surtava qdo era só a Isa, a hora que Lipe descobrir que andar é legal a beça eu tou ferrada... Tá meu apto é pequeno...
Casa, casa e casa... Não cometa essa loucura... Pior que só faltam 17 anos para eu acabar de pagar... Hhauhauahuahuahauahu

Ô amore, dia 12 de Dezembro vai ter a cegada do papai noel lá no clube... Que tal levar os mininutudo? Iria adorar!!

Bom, eu deveria ter escrito um e-mail, né?

Ah, quanto ao teu post anterior, presta atenção: Tô mortinha de medo, pois a Bendita deu as caras por aqui tb essa semana, e comigo foi igual a voce, Isa desmamou em Março, voltei a Menstruar em abril, em Julho tava grávida... Então que como aqui a gente gosta de viver perigosamente, agora estou oficialmente fértil de novo... Que Deus me proteja, pq se vier outro juro que largo com o marido e fujo de casa...

bjo

AMOVC!

Silchorandosefoi disse...

Eu vi um trecho desse filme trash da lambada e silembrei que: lá, nos idos de 1990, eu participei de um concurso e dancei e......não ganhei! kkkkkkkkkkkkkk


DE VOLTA PARA O FUTURO é cult, amooooooo!!!!!!