quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Balanço da viagem

*Má que viagem, você me pergunta?

Ora, num disse que fui pro Ridijanero no feriado? Pusé, fui.

Antes que me interroguem, vamos aos fatos: Gomes decidiu meiqui em cima da hora de viajar, sabe? Como fomos de carro não tinha preocupação de comprar passagem e essas coisas todas.

Daí que saímos sábado umas 4 da matina e chegamos lá quase meio-dia.

Resto do dia de sábado descansei porque viagem cansa, mano.

Daí no domingo fomos à Nilópolis, na casa da Célia; foi óteeeemo. Saímos de lá, pegamos a Brasil (oteión de coração) debaixo de chuva (humpf) e fomos pra Laranjeiras, na casa dum amigo do Gomes. De noitinha fomos pro Shopping Rio Sul, que estava lotado credo; pra mór de eu encontrar com as 'mina firmeza', Luana e Louise:


O baile to-do:



Já na segunda fui, mais a Dida, na casa da Angelica Brasil, num chá da tarde em comemoração ao leversário do Cleiton, marido da Angelica.

Tudo o que eu posso dizer é: como eu comi bem, meldels!

Angelica tem mãos de fada pra cozinhar. Fez uma torta de sardinha divina, pão de banana com passas e castanhas, pão com frutas cristalizadas, homus pra passar na torradinha, bolo cremoso de milho e um brownie de chocolate com castanhas que olha, sem palavras.

Sim, tiramos fotas; Angelica irá me passar e postarei.

Tarde móooooito gostosa, conversa boa, crianças fofas, enfim.

De noite fomos pra Realengo, na casa da tia do Gomes, ver as antigas vizinhas (ow, que saudades!) e, ca-la-ro, se acabar no açaí do Chiquinho, o melhor que já comi ever. Anotae o point: bem no meio da Rua Carumbé, travessa da Piraquara. Vai lá.

Terça fiquei descansando pra viajar de volta. Saímos de Padi Miguel era uma e pouca da tarde; chegamos em casa às oito da noite. Um calor duzinfernos, mas todos sobreviveram.

Ó só eu com um mondi Gomes:


Eu, Gomes e Alexander:


Pessoas lindas, foi mei corrido e cansativo, haja visto que foram praticamente 3 dias inteiros só e não deu pra ver todo mundo que eu queria... No aguardo de uma temporada maior.

(Caras, tou dando comida pra criança e postando, deve tá tudo sem pé nem cabeça; desculpae).

2 comentários:

Jane M disse...

Ai nega, tu é animada viu.
Eu tenho preguiça até de morrer.
Mas valeu a pena, e ainda bem que tu saiu viva dessa trip pra gente continuar nosso empreendimento de altíssimo lucro (comentar a #noBela e os comerciais da plin plin).
Bjo

X disse...

Ai que inveja sabe que me apaixonei pelo RJ e preciso voltar lá.. mas sem trabalho pra poder aproveitar mais.. beijos.