segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Procura-se

*Alguém sabe por onde anda a dona desse blog? Tá sumida ela né? Rá.

*Ainda bem que os filhos dão tilte SÓ de 2 por vez. Raras vezes 3 dão problema. Senão eu tava no sal, como diz a Fal.

*Ando tendo muita enxaqueca, sabe. E o pior é que eu sou uma anta e sei o que me faz mal.
Tenho que dar um tempo no café, no chocolate, no leite condensado. Ando abusando TEMÁS dessas delícias que me acariciam o estômago nos momentos tristes e alegres.

Fato que esse finds fiz iogurte natural e nas horas de carência de delícias tento me enganar com isso. É, não funciona. Mas a lembrança de dias com a cuca doendo e me entupindo de remédios que também não adiantam nada me deixam longe das coisas gostosas.

Má 6 já ouviram essa que tudo que é gostoso é pecado, faz mal ou engorda néam? Poisintão, como falsamagra pensei que nunca teria que me abster de comidinhas, taí. Tomei.

*Tem noção que falta pouca coisa mais um mês pro fim do ano DE NOVO, mano? Caiu minha ficha esses dias agora. Até então, eu tava assim, tipo "ah, tem uns meses ainda" e tals. Nada bem, tem é uns dias.

E o que as pessoas que me leem (meus 0.87 leitores né, porque depois desses meus sumiços...) vão fazer nessa época natalina e fim-de-anolina? Hein? Vai rolar praia, comilança e talis?

Cá na Av. Hum ficaremos por aqui mesmo, nada de Dutra. Meus sogros virão passar Natal e reveillon (ondié o acento hein?) aqui mesmo e vai ser ótimo; porque eu amoeles, rá. Verdade.

Fora que roubarei a mão-de-obra doceira da família Gomes, MUAHAHA *esfrega as mãos*, minha-sogra-dona-Áurea, que antevejo fazendo mileum doces maravilhosos, fora os famosos bolinhos de bacalhau. Ai meu Deus.

*olha sóam, se eu sumir de novo 6 me perdoam? Não me abandonem tá? (Fala a carente).

3 comentários:

Bianca disse...

Ficarei em casa derretendo pelas bandas de Americana messs...
Quem sabe Papi-Noel me dá um ar condicionado? Tenho que ficar em casa esperando!
Beijos, e nao some mais nao.

Patrícia Angélica disse...

Natal tá complicado! Família de marido não se decidi e eu tô fora de fazer tudo sozinha pra 40 pessoas. Nem pensar! Rsss.
Mas, a minha maninha tá chegando pra alegrar meu fim de ano!!!

Beijos e some + não!!!

Sil disse...

Eu venho tirar o pó e abrir as janelas,podexá!