domingo, 25 de outubro de 2009

Esses dias ou, 'These Days"...

...Como diria Bon Jovi. Mas eu nem gosto dele. Bom.

Gente, 6 viram House na quinta passada???

Má olha, foram 4 horas seguidas de House... Eu ri, eu chorei, eu fiquei estática, eu me surpreendi; enfim, foi maravilhoso!!! Valeu até a pena ter ficado acordada até meia-noite, viu; na companhia de insetos desagradáveis na cozinha, um calor duzin e tals.

Aliás, sobre esses insetos desagradáveis, eu e Gomes compramos aquelas iscas quadradinhas, manjas, e jogamos pela casa. Rá, vamuvê quem pode mais.


*Ontem molhamos as partes, como diz a Deh; fomos na piscina na casa de mamãe. Foi um momento bom (/Pr.Jocimar), se bem que descansar que é bom NADA né?

Fato que hoje, depois de almoçar, deitei ali na cama e dormi, porque olha, essa semana foi pesada. Esse negós de bota criança nas cadeirinhas do carro, tira criança das cadeirinhas dos carros, dirige no solão, fecha janela no semáforo (sou noiada com coisa de ladrão), abre com carro andando, pega Anhanguera, vai prum lado, vai pro outro et coetera cansa pacacete. Soma-se a isso o fato que sábado tem todo um conjunto (vernáculo apurado mode on) de coisas pra resolver com o Gomes; bem, morri.

E amanhã, que é bem feriado do dia do funcionário público, meninos não terão aula e vamos, então, molhar as partes né? É o que nos resta.


*Falando na escola deles, fiquei sabendo que ela é escola modelo, por isso tem tanta coisa boa, tanto suporte pros alunos. Deus tem sido bem fiel, viu?


*Daí que Roberta-minha-prima disse assim nos comments do post passado:
"É minha prima somos loucas, eu preciso, como dizia Clarice Lispector, fazer um monte de coisa limpar, cozinhar, decorar, cuidar, e assim suplanto a íntima desordem."

Filha, você foi ao ponto: suplantar a íntima desordem. Trata-se disso mesmo. Te dedico.

2 comentários:

X disse...

Olha, vamos ver se quando eu aparecer por aí, rola um molhar as partes.. beijo e saudades!

Paula Clarice disse...

Ai, Bia, o House foi o máximo mesmo. Parecia um filme né? Adorei!

PS: acho tão phino vc escrever "et coetera" assim, por extenso... hahaha