quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Coisas que me deixam acrílica.

*Ontem eu tava tão cansada, mas tão no bico do corvo que, enquanto Helena-Thaís-Araújo fazia caminhada por Petra com o italiano da novela de vidas atrás (que não lembro o nome) eu desfalecia na minha cama. Apaguei mesmo.

Aliás, falando na novela (Lu Brasil, um beijo!); gente, me diz: só porque a mulher é modelo PRECISA ficar fazendo pose o tempo todo? Isso ainda vai render um torcicolo, ela que tome cuidado.

E pelo mesmo motivo (por ser modelo) a Helena vai caminhar por um lugar quente e cheio de pedra, num solão que Deus manda de sandália rasteira, vestidão enrolei-a-cortina-no-corpo-e-saí-por-aí (tá, é inveja, eu queria um igual)e aquele cabelo todo solto?(primeiro look):


Se é on real, ia de cabelo preso, chapéu, roupa confortável e um bom tênis né? Mas não, ela é a Helena do Manéco; tem que viver montada. Mas porque eu tou falando isso, trata-se de novela. Perco meu tempo.


*Mas olham, o que faz um cerumano pensar que é melhor que o outro, a ponto de tratar o outro feito lixo hein?
Minha eeermã-Tati começou a trampar num day hospital conhecido aqui da cidade das andorinhas, numa área não muito conhecida pra ela. Ela fez questão de deixar claro pro dotô-patrão isso, e esse distinto sinhô garantiu que ela ia aprendendo (assim como a filha do sinhô dotô, homem devidamente esticado pela sua arte no bisturi, entende?)

Daí que minha-eeermã-Tati foi trabalhar e, quando não sabia as coisas, perguntava oras; é assim que se aprende né?

Pois o sinhô dotô além de responder grosseiramente aos questionamentos, humilhando-a na frente de pacientes, ainda dizia pra eeermã que voltasse ao seu posto. Pressão totalis, porque aqui vai um resumo da situação.

Ora, como trabalhar desse jeito?

Eeermã-Tati foi, então, tentar conversar com o distinto dotô e sua distinta filha. Que praticamente mandaram minha eeermã falar com a mão deles. Ignorou totalis mesmo.

Saindo de vez desse lugar, ficou ela sabendo que a pessoa que ficou mais tempo no posto aguentou dois meses, tamanha cavalice dos dotores.

Agora me diz: se vai tomo mundo morrer mesmo, e na hora da sentada do trono sai a mesma coisa de todo mundo, por que tratar os outros como lixo? Hum? Nuintendo. E desejo que a cara desse dotô estique até ele não mais abrir os olhos e não poder mexer o pescoço.


*Outra coisa que me deixa acrílica: meu filho Matheus tava fazendo um 'teste' em conhecido clube de futeboR campineiro. Daí que ele passou no 'teste' e, segundo notícias, tava pra entrar no time de juvenil e coisa e talis. Porque tinha se saído muito bem e mileum elogios tecidos ao menino.

Ontem fui lá com ele pra ver de perto e olha sóam: na verdade não era um 'teste', eram 2 aulas "grátis", tipo uma degustação sabe?; da escolinha de futeboR desse time. E o treinador tinha gostado do futeboR do meu filho, liberou mais duas aulas grátis prele MAAAAAAAS se ele quisesse continuar a matrícula era tanto, a mensalidade era tanto, o uniforme era tanto e, quem sabe, ele (o treinador) iria TENTAR uma bolsa pro meu filho; mas só pro ano que vem.

Quer dizer: bota o doce na boca, depois puxa o anzol. Falasse que era pra escolinha nem tinha se dado ao trabalho. Matheus não precisa mais de escolinha. Precisa de uma chance num troço sério. Faz a gente perder tempo, dá um falsa esperança pro menino e depois... Ah vá.

Tem coisa que eu num dou conta.

3 comentários:

Patrícia Angélica disse...

Gente! Tô passada! Com as grosserias eu te confesso que já estou acostumada, porque é a minha realidade. Aqui no trampo também é brabo!

Mas com a ilusão na cabecinha do seu filho eu tô pasma! Como eles podem ser tão cruéis? É porque para essas pessoas só vale o dinheiro. O ser Humano já não vale mais nada mesmo!

Beijos e seu filho vai conseguir uma oportunidade legal!

Estela disse...

Linda, sobre Helena-Thaís: Morro de inveja e sendo assim... Inveja mata! (hã?).
Sobre dotô grosso. Trabalho com médico e nem todos são assim. A maioria, na verdade se acha Deus, mas tem uns legalzinhos... Sua irmã vai encontrar trabalho bem melhor!!
Sobre seu filho, que sacanagem, hein... Me dá uma raiva de quem engana criança!!! Mas Deus sabe de todas as coisas e seu filho vai se dar bem e dar uma banana pra esse professor UÓ!!!

Beijos, fiquem com Deus, vc, Gomes e mininutudim!

Bárbara disse...

Menina.. qta coisa..rrss
por partes..rrss
1º - thais ... tbm fiquei aki assistindo e pensando.. kd o tenis da mulher..a leagin.. o boné..óculos..?!!
e aproveitando o encejo.. vc viu o capítulo de hj..a Luciana.. q vive co roupa de mulambentinha.. sei lá.. se é modelo.e rica ainda.. tem q estar mais aprsentável..sei lá.. rrsss

qto a sua mana.. chato isso heim..
mas infelizmente tem.. principalmente aki nessa nossa ciade q é um OVO :(

Do seu baby.. matheus.. tem muito disso... dá nos nervos...

se cuidaa

bj