terça-feira, 28 de abril de 2009

Passando rapidim de novo.

*Bom, em primeiro lugar (senão a pessoa em 'questã' fica de humor alterado, hohoho) hoje é aniversário do JOÃO FELIPE, meu irmão:

JOÃO, parabéns, Deusbinçoe, amo você!

Também é aniversário da ISABEL ROSA, que não tenho foto (fais favor, Isabel, passa na recepção e deixa um retrato, por favor).

E hoje também estreará FELIPE, filho da MARIA FLAVIA, por volta das 19:00 hrs. Portanto, vamos orar e torcer pra que tudo dê certo e pra que FELIPE venha debaixo de muitas bençãos de Deus e cheíssimo de saúde, pra completar essa família linda!

*As coisas andam meio corridas aqui pros lados da avenida hum. Vou responder aos comentários as soon as possible, ok?

*Dr. Japa disse que minhas paradas estão ótemas. Me passou um remédio lá que é como qualquer outro que eu já tomei, disse ele, mas esse não engravida, hehehehe.... Gozado esse médico, né?

*Bruno passa bem o dia. Vamos ver a noite. Ainda bem que hoje temos Law & Order SVU inédito pra me fazer companhia durante a nebulização do menino.

*Te juro que ovo da páscoa do Baton, sem estar quebrado, tava nem oito reais num mercado aqui perto. E por menos de deiz conto dá pra levar outros da Garoto. Agora vê só se eu sou besta de pagar trinta conto num pedaço de chocolate que, duas semanas depois, tá menos da metade do preço?

*Ando meio sem assunto.

*Ah sim, a gripe suína. Mas disso você tá cansado de ouvir né? Eu também. Só fico pensando que a bicharada tá revortosa, fato que vaca (louca), frango (o da gripe aviária) e porco(oi?) já lançaram suas doenças.
Será que nosso futuro é virar vegetariano? Hum?(/Marcelo Adnet MODE ON).

9 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PRO SEU IRMÃO!!!

Elisa disse...

Nasceu! Nasceu! Nasceu!
Felipe nasceu com 50cm e pesando 3kg e 500 gm.

LuLu disse...

Eu acho, Bia. Nosso futuro é virar vegetariano. Com muito pesar que eu digo isso, porque eu ADOOOOOURO uma carninha, viu? De qualquer especie. Das que andam, nadam, ou voam... Mas eu acho, sim, que nada é por acaso e o mundo tà muito doido pra se confiar na carne alheia. Animal biològico é um produto que nao dà nem pra conversar de tao caro. Como eu nao crio nada no meu quintal que nao tenha raiz, acho que o meu destino é comer somente folhas confiàveis.

Bia, Desperate Housewife disse...

Andreia:brigadis!

Elisa:ñ vejo a hora de vê-lo!!

LuLu:menina, mas não é? Como cantava R.Russo "...o mundo anda tão complicado..."

Paula Clarice disse...

Bia, morro de dó do Bruninho fazendo nebulização. Óin. Beijos na mae e nos mininutudo.

PS: falei de vc no meu bluógue, só pra avisar. Ou melhor: estive falando de voce no meu blogue, onde que o mesmo foi postado a nível de internet.

Nana disse...

EEEEEEEEEEEEEEE parabéns!!
Amiga, sei que seu tempo está pequenino como o Bruno rs
Mas estou fazendo uma postagem especial para o Manga com Pimenta e gostaria que você me respondesse essas duas perguntas mas por e-mail (ricchetti@hotmail.com)
O que é ser mãe de um batalhão?
O que espera ganhar de especial nesse dia das mães?
Bjss

Flavia Langer disse...

Amigaaa...Gente, que batalhão... e eu aqui penando só com o Tutu...kkkkkkk

Parabens para tu ermaño...

Amiga, tava tirando o atrazo aqui9 nas suas postagens pq apesar de eu ser a enroleide em pessoa acompanho suas postagens e morro de rir aqui...kkkkk...tá mais de nervoso me pondo noseu lugar, mas rio...kkkkk

Amiga, vc tá magraaaaa...para com isso...eu é que to virando bola aqui, ando com uma fome de leão, cheia de "coisinhas" e ainda por cima penando com meu "um só" que vale por 1000...rs

Saudadesssssssss dos nosso orkontros...sniff

Roberta disse...

Queridona!

Manda um beijo pro João Felipe, muita paz e muita luz!
Quanto a revolta dos bichos, prima, é só o que me falta.. ter que virar vegetariana...

beijos de bom fds!

Bia, Desperate Housewife disse...

PAULA CLARICE:
a nível de comentário, devo dizer q li o cujo qual vc fez;me senti muito honrada com o mesmo, no qual vc falou da minha pele. Nada como um Renew.

NANA:Brigada, mandei email pra vc!!!

FLAVIA:BRIGADA AMORES, VC É UM AMOR MESMO, TB SINTO FALTA DOS ORKONTROS!

ROBERTA: mando os parabéns prele!!!
Olha, eu sentiria falta só de um franguinho, viu?