segunda-feira, 20 de abril de 2009

Coisas boas, bem boas.

*Então, daí que não fui ao Rio e perdi de conhecer a Andreia Vieira(do blog LITTERAE) e a Hellen, mãe da Alice né. Perdi também de rever a Angelica Brasil, mãe da Sophia, do blog "Para Sophia, Para Luzia" e várias fofas do orkut.

MAAAAAS ganhei também, porque fui ver a FALZOCA, do Drops da Fal; revi a Inara (inara, inaraê; /Salgadinho MODE ON), a mãe da Fal, a Luci (do blog 100 querer), a Moniquinha... E conheci a dona DEH (do "RELOAD"), a PAULA CLARICE (coisa maisi fofa, passeando em Campinas), a JANE (do "Mulheres Impossíveis) e, olha, AMEI!!!

Foi uma tarde deliciosa; pessoas ótimas, besteiras mil (incluindo o 'bom uso' de conjunções, pronomes etc da nossa amada língua portuguesa) enfim, nota milzes.

As soon as possible (=assim que Deh e Paula me passarem) boto fotas por aqui, certo?


*Dzapeando por aí, paro numa matéria daquele um programa feminino da RedeTV que não sei o nome, que passa de manhã; e a matéria era sobre etiqueta no metrô em São Paulo. Hahahahahahah, piada pronta né; mas deixei um cadinho. Quem dava as super dicas de como ser educado era um moço de maneiras gentis, que viremexe faz umas coisas tipos, matérias sobre moda, maquiagem etc; enfim.

Bom, comentário único: ou você tem etiqueta ou você usa metrô em São Paulo. Ou não?


*Bom, além de ir ver as mininatudu (6 gostaram dessa né?) na parada de literatura na estação Guanabara ontem de tarde, de manhã já tinha ido à Naza. Mas olha quanta esperteza dessa que vos escreve.

Como tinha que tirar umas roupas do varal e lavar umas pecinhas do Bruno, pensei comigo "bom, vou ao culto das oito, fico pra escola bíblica e às dez vou embora". Fui, parei o carro no estacionamento free da igreja; mas algo me dizia que ia ficar presa lá. Rá.

Quando acabou-se tudo, fui pimpona pegar o carro. Tinham outros carros parados no meu caminho, estacionamento fechado (oi?, hora de culto), mocinho que cuida do mesmo sumido; enfim, fiquei pro culto das dez e cheguei em casa meio-dia e vinte.

Bom, de qualquer forma mexi com as roupinhas, mas podia ter sido mais esperta e ter parado o carro na rua né?

Interessante foi que tanto no culto das oito, quanto na EBD, quanto no culto das dez o tema tratado foi o mesmo, em textos diferentes.


*Modis que Passarinho já devia estar com o corpinho miúdo cansadinho, porque cheguei em casa era quase sete da noite, dei banho e peito e ele dormiu lindamente. Aproveitei e fui no embalo dele.


*Notícias do Rio:
-sábado: todos em casa, descansando da viagem; menos Matheus, que se picou pra Realengo. De tarde, Tutu dormiu e Dani ajudou a limpar a piscina.

-domingo: churraishco na residência da raiz da família Gomes, in Padre Miguel. Dani brincando totalis com os primos, Tutu pimpando na piscina, Gomes hiperventilando, Matheus em Realengo.


*Simpáticos das séries que vejo:
Chis Noth, o det.Mike Logan do Law & Order de tempos atrás:

(Se bem que hoje em dia ele tá meio caído, mas o que vale é o momento, hehehehe...)

Hugh Laurie, Dr. House:



Christopher Meloni, o det.Eliot Stabler do Law & Order SVU:



Ice-T, det.Odafin Tutuola, do Law & Order SVU:



Gomes, o... Gomes, ora; do Bia, Desperate Housewife; com dois dos seus filhos:

Hoohoho....

9 comentários:

Nana disse...

Tu anda chiquete demais, quando vem aqui me conhecer?!
Olha que nos falamos a dez mil anos luz

bjs

. disse...

Aaaaaaaah, foi bão hein?? Piu-piu é um passarinho muito munitiiinho e bonzinho! ;)
Então, eu passa dinoite as fotos. Larguei meu celular no carro, cujo (haha) D.C. levou pro trabalho.
Beijo!!

Anônimo disse...

Biaaaa....
Eu amo o Mr. Big... claro que me apaixonei por ele primeiro em Sex and the city, e depois em Law and order, por isso forever Mr. Big to me... Acho que com ele eu arriscava uma gravidez número 3 (Háháhaáa, coitada tá surtando de vez!!!)
House é TUDOOOO de bom e um pouquito mais... Só não gosto do Stabler por ser muito machista, mas dava para perder meia hora... Tutuola é dilicia, né?? Grosso as vezes...
E qaunto a última foto deixo para Isa daqui a alguns anos dizer o que pensa, pode ser? Uma vez que marido de amiga não rola!!!

BTW, Lipe aqui dentro e sem sinais de querer sair, se eu surtar me visita no bairral?


Bjão

Jane M disse...

Bia, então é tu!
Te amei, nega. Forever.
Se você se viciar em Brothers & Sisters então... darei-te meu rim direito. Mas aviso logo: o Justin, drogado e filho mais novo da família é meu.
Bjo

SILTUTUOLA disse...

Ó...Finn...tudibom...

Roberta disse...

House.. adoro!

Bia, Desperate Housewife disse...

NANA: pois é, dez mil nos de papos né? Ó só, vai rolar um encontro no meio do ano; aguardemos maiores informações, mas temos conirmadas presenças de Sil, Elisa, Flavia; chamaremos Carlinha e você né????

DEH: então, faisfavor de qdo DC chegar com o carro, cujo no mesmo se encontra o celular, passa as fotas, as quais vou estar esperando.

FLAVINHA:Mas nem sabia q tinha Mr.Big mina!... Tutuola é ui; tudibão.
Fia, o que eu posso fazer pra te ajudar, pelamor????? Tô falando sério mesmo! Quero fazer algooo!!

JANE: Então, só assisti B&S uma vez sabe, mas tipos q não curti viu? Guarde seu rim, hohoho..... Mas no Justin eu ia. (Q o Gomes não me leia).

SILTUTUOLA: Será q triângulo amoroso póooode? Hahahahaha...

ROBERTA: Rá, House é clássico!!! Minha amiga Nat disse q me dava cem conto se eu achar alguma mulher q falasse mal do Hugh Laurie...

Luci disse...

hehehehe... e eu nem me apresentei pra Jane, tonta que sou!
aliás, parecia que eu tava noutro mundo, fiquei devendo um monte de coisa...
bom te ver e o pequeno tb!
bj
ps: te mando as fotos no zémeio

Anônimo disse...

Biaaaaaaaaaaaaaaa

pouxaaaaaaaaaaaaa, queria muito te conhecer tb....

Ah eu tb amo o ranzinza do Dr. House...