terça-feira, 7 de abril de 2009

Arrumaçãozinha.

*Daí que dediquei esta linda manhã de terça pra fazer uma arrumação neste blog. Botei uns selinhos (do Púlpito Cristão e do Dekantalabassi), adicionei uns blogs, enfim, coisinhas que eu tava querendo fazer.

*Mesmo porque ontem eu já saí demais de casa, e hoje quero passar o dia de pijama, bem à toa, comendo bobagem e navegando pela net.

*Assistindo "Medical Detectives" no Universal.

*Artur tá chato hoje...

*Acho uqe a Priscila leva o milhão. Oi?

*Gente, estava eu ontem vendo a novela das oito na Globo, e uma coisa me deixou incrível.
Numa cena lá, a zoiuda Paes tava na loja do Opash (fale o nome com vontade, OPÁÁÁSHHH, hahaha; maneiro)Ramos, e a Vera Fischer também tava lá.
Daí que a zoiuda Paes olha pra Vera Fischer e pergunta: "Inglesa?"
Niqui a Fischer responde: "Não, brasileira!"

Ora, ora, ora; pessoas sagazes que somos, logo pensei: "ué, se Vera Fischer inglesa fosse, ia entender de prima o que zoiuda Paes perguntou?"

Ah, essa novela viu.. Eu fico pensando...

*Saco cheio de criança chorando no meu ouvido. E nem é o Bruno hein? Artur e Daniel tão batendo os recordes. Um tal de empurra-empurra, aff; paciência Senhor!

3 comentários:

Estela disse...

Realmente, linda, essa novela não dá...
Ah! fiquei MUUUUITO feliz por vc ter me colocado na sua lista de blogs!!! Brigadim, beijos!!!

Anônimo disse...

Ai Biaaaaaaaaaaa

me senti vendo que vc add o meu blog na sua lista...

amiga, só não te add no Litterae pois é direcionado aos alunos, mas tô pretendendo criar um pessoal e add vários blogs legais que tenho visto por aí...

brigaduuuuuuuuuuuuuuu

Bia, Desperate Housewife disse...

ESTELITA; pois é, Gloria Perez me deixa incrível.

ANDREIA; non esquentar quilida... Adoro literatura!!!