terça-feira, 21 de abril de 2009

Feriadão!!!

*Daí que ontem o Gomes me ligou de noite dizendo que estava em frente ao cara do açaí, lá perto de onde morávamos, e tava bem comprando um açaí de cinco conto. Oi amor, valeu; eu também te amo. Humpf.
Detalhe: ele tava passeando com Tutu, Dani e Filipe (sobrinho), 3 crianças, de ônibus e tudo. O hômi é um super sayadjin mesmo, nénão?

*Passarinho acha que a vida é só ficar grudado na mãe. Ô garoto, mãe tem vida própria também, viu?
(P.S.: Quando Bruno estiver grandão, saindo com os amigos, vou lembrar dos dias que ele só queria ficar no sling. E vou sentir saudades).

*Hoje terá bacalhoada na casa da mamãe. No feriado de Tiradentes. Será que o calendário é outro lá na rua 12? Porque, se não me engano, bacalhau é na Páscoa, não é?
Bom, vou é aproveitar.
.
.
.
.
.
Rá, zoei hein, mamis?

*Ah gente, na moral, a NamariaBraga também tá falando que comer rã é bom? Ai meu Deus, daqui a pouco isso vira moda e eu vou ser obrigada pelas pressões da sociedade a degustar semelhante iguaria.

Gente, ela tá mostrando um girinão, valha-me Jesus Cristo; e umas coxinhas (daquelas de comer, empanadas), um ao lado do outro. Eca eca eca!; ai que nojinhoooooo!.....

*Hoje os meninos voltam.

*Ai cacetinhos alados, salada de rã defumada, empada de rã... A coxa de rã, tá falando NamariaBraga, tá com a carne de rã c.r.u.a. Ai. Quiche de rã.
Ah, o cozinheiro mostrou, como ele mesmo disse, "crocrete".
E agora ela me mostra a bicha vivaaaaaaaa!...

Socorro, vou mudar de canal, chega.

*Ah sim, Beeeeal tava na Namaria, e ele disse algo do tipo "a gente temo que quebrá...", provando que Beeeeal também escorrega na casca de banana, just like us.

*Bom, beijometuítalogoaliàdireita.

3 comentários:

Estela disse...

Bia, sobre o comentário no blog, eu diria mais: Mundo estranho e perdido... Cadê o bom senso dessa mulher, amiga???
Sobre a carne de rã, realmente é eca, mas qdo Alice começou no mundo das papinhas, o pediatra colocou o essa carne no menu...
Ele disse que é a carne mais "forte" para crianças nessa fase... E, assim, fiquei eu, durante meses comprando (caréééésimo), limpando e cozinhando esse bichinho lindo!!!
Tudo pela cria... Aff!!
Beijos!!

X disse...

Sabe que eu tenho vontade de comer rã?! Vai que é bom!

Agora esse Gomes hein?! Precisa fazer essa feiura de falar de tá comendo açaí! Sacanagem!

bjs.

Elisa disse...

açai = inda bem que num to gravida!