sexta-feira, 30 de julho de 2010

Biliquices.

Daí que Bilico resolveu arrepiar hoje.

De manhã eu dei a mamadeira com leite pra ele e não fiquei por perto (comecei a fazer almoço era sete e meia da manhã; reunião de escola do Matheus). Artur falava "Mamãaaaaae, o Bruno hdjehcbcvh"; eu não entendia porque ele tava de dedo na boca.

A hora que me dignei a ir pra sala ver o que tava acontecendo...

Bilico tinha mamado um tanto do leite e outro tanto "foi pro santo"; ele aspergiu leite pela sala toda. Adoro #not.

*

De tarde foi pro jardim. Sentou no cimento com os pezinhos branquelinhos na terra vermelha e começou a cavucar, como cachorro quando enterra osso; jogando terra pra cima.

A hora que peguei menino, a roupa tooooda suja, maõzinha vermelha, calça cheia de matinho seco e aquela cabecinha (hum) cheia de cachinhos coladinhos no couro cabeludinho cheeeeeeeeeinha de terra.

E um sorrisinho maroto, cheio de dentinhos.

=o)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, na parte do leite EU teria surtado... mas na parte da lamazinha até que, de acordo com meu humor, acharia fófis... coisa de criança, coisa que OMO nos inculcou, do tipo "se sujar faz bem", rsrsrs

Bia, fiz caca lá no meu blog e apaguei a última postagem pois fui consertar uns erros de escrita mas mexeu com a formatação affffffffff

queria te pedir para comentar de novo (até copiei seu comentário para tu postares outra vez (eitcha segunda pessoa dinovo, rsrsrs))

não seu teu email por isso estou pedindo puraqui mesmo...

"Bia Francisco disse...

Sair com pequenos sempre é uma surpresa! Levei Artur no cinema mas já há algum tempo; não sei como se sairia hoje. E Bruno ainda não foi.
Eu bem quero ver esse filme, todo mundo diz que se emociona com ele...
Beijoss!"

desculpa o incômodo...

ahhhhhhhhhhhhhhh

estou lendo teu outro blog que nem sabia que tinhas... to adorando...bjs

Bia, Desperate Housewife disse...

Deia, já vou lá recomentar... Qto ao outro blog, tava pensando em deletar; tá lá parado, jogado às traças; algumas ideias mudaram etc... Não sei ainda. mas ainda assim, obrigada!

X disse...

fala sério Bia!21 Dignos de fotos os dois fatos.. vc vai rir daqui há alguns anos.. e nós tb (inclusive o Bruno)!

beijos!