sábado, 24 de julho de 2010

AMÔ!!!



Hoje ELE faz aniversário. 3 anos.
Senti contrações doídas pela madrugada. De manhã tinha consulta; fui de kombi mesmo pro hospital, hehehe... Chegando lá, Dr. Régis (o mais fofo do planeta) me disse que eu já tava com 3 de dilatação, que já dava pra internar.
Conforme o dia foi indo, as contrações foram aumentando.
Me puseram no sorinho do capeta (vulgo ocitocina). Olha, doeu, viu.
Mas eu sabia que se eu não me controlasse a parada ia degringolar...
Daí quando deu 17.29, ELE veio.
ELE foi o recém nascido mais pesadinho, maior em tamanho e mais bonito. Saiu da barriga morrendo de ter a cara do pai; eu mereço!
Meu quadrado, meu troncudo, meu amor!

ARTUR!

5 comentários:

Andreia Vieira disse...

PARABÉNS PRO ARTURRRR BIAAAAAAAAAAA

TUDO DE BOM!!!

BJS

Rosana Francisco disse...

obaaaa............entao temos bolo????? heheheheehe
mas todo mundo ai faz niver em julho???????hehehhehe
Parabénsssss pro Artur...que DEUS oabençoe e faça dele o menino mais feliz do mundo...
bjossss da tchurma daqui de casa e do vô tbm...............mande bolo por email hein...kkkkkkkk

Anônimo disse...

que coisa mais fofa né Bia, Parabéns pra ele. E como o tempo voa, rápido demais.
Ao ler os primeiros parágrafos, pensei que vc estava grávida de novo, rs.
bjs
madoka

Bia, Desperate Housewife disse...

Meninas, brigadaaaa!!!

Rosana, julho é um mês deveras agitado, hehehehe... Ainda tem o Matheus, um cunhado e uma concunhada!

Madoka do céu, barriga aqui NEM PENSAR!=o)

Luana Cruz disse...

Ele é LINDO! O mais grego de todos!rsrsrsrs