sábado, 24 de julho de 2010

AMÔ!!!



Hoje ELE faz aniversário. 3 anos.
Senti contrações doídas pela madrugada. De manhã tinha consulta; fui de kombi mesmo pro hospital, hehehe... Chegando lá, Dr. Régis (o mais fofo do planeta) me disse que eu já tava com 3 de dilatação, que já dava pra internar.
Conforme o dia foi indo, as contrações foram aumentando.
Me puseram no sorinho do capeta (vulgo ocitocina). Olha, doeu, viu.
Mas eu sabia que se eu não me controlasse a parada ia degringolar...
Daí quando deu 17.29, ELE veio.
ELE foi o recém nascido mais pesadinho, maior em tamanho e mais bonito. Saiu da barriga morrendo de ter a cara do pai; eu mereço!
Meu quadrado, meu troncudo, meu amor!

ARTUR!

5 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PRO ARTURRRR BIAAAAAAAAAAA

TUDO DE BOM!!!

BJS

Rosana Francisco disse...

obaaaa............entao temos bolo????? heheheheehe
mas todo mundo ai faz niver em julho???????hehehhehe
Parabénsssss pro Artur...que DEUS oabençoe e faça dele o menino mais feliz do mundo...
bjossss da tchurma daqui de casa e do vô tbm...............mande bolo por email hein...kkkkkkkk

Anônimo disse...

que coisa mais fofa né Bia, Parabéns pra ele. E como o tempo voa, rápido demais.
Ao ler os primeiros parágrafos, pensei que vc estava grávida de novo, rs.
bjs
madoka

Bia, Desperate Housewife disse...

Meninas, brigadaaaa!!!

Rosana, julho é um mês deveras agitado, hehehehe... Ainda tem o Matheus, um cunhado e uma concunhada!

Madoka do céu, barriga aqui NEM PENSAR!=o)

Luana Cruz disse...

Ele é LINDO! O mais grego de todos!rsrsrsrs