sexta-feira, 16 de julho de 2010

Passando vergonha since...

*Daí que ontem eu passei o dia com roupa de dormir. Quer dizer, levantei e não troquei de roupa (pra você não pensar que acordei e troquei um pijama por outro. Mas por que você pensaria isso? Eu e minha mente doente).

Então minha mãe veio aqui, junto com meu irmão, buscar um negós. Bem, saí na calçada dessa maneira:
-Cabelo mal preso, meio espantado;
-Camisa da Ponte Preta;
-Calça de moletom;
-Chinelo com meia.

E meus filhos atrás de mim.

Entreguei à minha mãe o negós, não sem antes ouvir gracinhas sobre meu vestuário (feitas pelo meu irmão, quem mais).

Na mesma hora vinha chegando o carteiro, minha mãe via embora e a vizinha do lado sai.

Blusão de tricô bege, calça fuseau marrom, botas bege, tudo combinando. Cabelo liso-loiro-solto. Maquiada. Parecia uma personagem de Bianca/Julia/Sabrina.

Me senti a domética maltratada pela dura rotina com crianças, né? E pior. Ela, brincando com o Bruno, me olhou discretamente desde meus chinelos com meia até meus cabelos arrepiados.

Sentiram a vergonha?
.
.
.
.
.

Hoje também, antes de sair do quarto, botei roupa de gente, tênis, arrumei o cabelo, botei brinco. Mas mal vi a cara da rua.

Abraços.

9 comentários:

Estela disse...

Aiiiiii! Que vergonhaaaaa, senti na pele, estou a 3 dias com roupa de dormir, não a mesma é claro, tomei banho (tchaco) nesse intervalo e troquei os trapos, mas o visual é o mesmo: Chinelo com meia, cabelos em pé e roupa trapo total...
Ainda bem que ninguém me chamou na rua...

Beijos:)

Rosana Francisco disse...

Vo te ensinar uma dica que aprendi em Curitiba....lá o povo adora um pijaminha por causa do frio intenso, entao menina, compre uns bem charmosinhos, umas patufinhas de joaninhas, ursinhos,coloridinhas e pronto...pode ficar linda e maravilhosa mesmo com roupitas de dormir...e ninguem vai te olhar torto, pelo contrario vai dizer...NOSSA QUE MULHER CHIQUETOSA HEIN..BOM GOSTO ATE PRA DORMIR...hehehehehehe

bjinhusssss pra voce!!!!!

Rosana Francisco disse...

ahhhhh ia me esquecendo....

a tal loira arrumada cheirosa e bem maquiada deve é ter ficado MORRENDOOO de inveja de voce estar em casa com este frio e ela saindo pra bater cartao....pode ter certezaaaaaaaaa....kkkkkkkkkkk

bjaooo

Ana disse...

Me identifiquei total: tô a dias repetindo o mesmo "visual", com meias grossas, crocks, calça de abrigo velho e blusão imensooo! De assustar! Mas quentinha, cheirosinha e bem feliz! heheheh!

Amo o teu senso de humor e sempre choro de rir com as coisas que leio aqui!

Anônimo disse...

caraca, acredita que pensei a mesma coisa que a Rosana? antes de vir escrever o recado pensei "essa mulher deveria tá com mó inveja da Bia" hahahahha

e nem sei mais o que ía escrever, me perdi totalis...

ah, lembrei, é que eu tb adoro ficar com esses trapinhos nos dias frios... mas vou seguir a dica da Ro (olha a intimidade, srsrsrs) e comprar tb uns pijaminhas bacanas....

Vânia disse...

A descrição da sua história é hilária, porém, uma trágica comédia doméstica que acontece nas melhores e piores famílias.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o q a Rosana Francisco disse aqui nos coments, to com ela e ñ abro, pode ter crtz, falo por mim, nossa, queria poder estar em casa e ñ ter de vir bater cartão, mas em casa descanso é claro.


bjkssssssssssssss

Bianca disse...

Bia, quando estou em casa pareço uma mendiga. Uma quarta-feira qualquer (sdia sem marido em casa) fui pegar um lanche na portaria e o porteiro me desejou melhoras. Imagine o naipe da minha pessoa aquele dia???

Beijocas!

Fernanda disse...

oie... estive aqui, vi seu blog num link do twitter e amei... voltarei com mais tempo, mas vou te seguir aqui e lá... acho que isso é perseguir!!!! vc se importa??? bjos

se tiver tempo me visite tb!!!
http://devaneiosdeprofessora.blogspot.com

❀Kel Romano❀ disse...

Biazinha, vc tava era bem arrumada em casa!!
Ando em casa, geralmente, como uma mendiga,aff!!
Pra mim, as melhores roupas de ficar em casa são as mais velhas possíveis.
PS:a calcinha mais confortável do mundo, é aquela que o elástico já foi-se há tempos...amooooo!!!!rsrs...
PS2:Mas que dá vergonha de ser vista por alguém vestida assim, ahhh isso dá sim!!!
beijocasss