quinta-feira, 29 de julho de 2010

Desejos e coisinhas.

*Comecemos pelas coisinhas.

- Os colegas do Matheus, lá do Guarani, também o chamam de LOVE. Um dia desses que fui buscá-lo demos carona a um menino que treina com ele. E conversando o menino vem com essa:

"Mas ô Love, você não acha que..."

Eu ri.

- Chegou a encomenda que Gomes fez. Um roteador, uma máquina digital e um pen drive. Poderei teclar de qualquer lugar daqui de casa, muah!

- Tinha outra coisinha, esqueci.

- Ó só: vi no blog da Laély (que é um encanto!)um negócio tão simpático que resolvi fazer igual (copiooooona!). Buquê de flor na lata de azeite! Dá uma olhada aqui, no post em que ela mostra a cozinha leanda dela.

Eu vou guardar essas duas latinhas aí, mais uma menorzinha, e vou fazer também. Elas ficam tão cute juntinhas...


- Tem um blog de uma moça que propôs usar uma roupa de um dólar por dia. Ela compra a roupa em brechó, reforma e fica lindo! Entra e dá uma olhada, depois me diz o que achou.


*Então que tava rolando uma enquete no tuiter (ó o defunto de novo) sobre desejos de grávida. Quem tava fazendo a enquete era a Calu e a Danuzza, do blog Rede Mulher e Mãe (@redemulheremae).
Bom, lembrei que, quando grávida do Artur eu tive desejos estranhos... Como eu estudava na época, senti vontade de comer giz de lousa. Via os professores escrevendo com o bichinho; ficava me imaginado comendo o giz... (alocka).

Comi um giz novo e, rá, ODILHEI. Negócio ruim, credo!

Uma coisa que eu comia muito também era esponja Scoth Brite. É, a de lavar louça. Eu fazia assim: cortava com tesoura um pedaço do tamanho de um chiclete e ficava mascando. Era boooom... Ia pro computador era assim: área de serviço, tesoura. Sentava pra navegar na net com o meu 'chiclete'. Acabava um pedaço eu ia lá e pegava outro.
Nessa toada acabei com 8 esponjas, no decorrer da gestação (se bem que eu comecei com isso lá pros 6 meses).

Daí que Calu e Danuzza disseram que iam COMER os desejos mais estranhos, segundo votação no blog.

Né.

Deu esponja, pó de bolo de caixa, pó de café, giz e feijão gelado.

O vídeo dessas doidas você confere aqui.

E o post original, com os desejos e comentários tá aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

amei o vídeo delas!!! kkkk!!! ri muito!!

beijinho