sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tá vai, eu digo.

*A verdade é a seguinte: Vou fazer minha festa de 33 anos ("Idade de Cristo!!!" diria o cara do bingo) com o tema ANOS 80.

A ideia veio no dia que azamiga vierutudo aqui em casa e eu botei o CD que a Luana me deu. Negada curtiu e deu a vibe sabe? Daí pensei numa festa só com trilha 80s e PLIM!!!

E eu fico eeeeeras na net pesquisando roupa e música e decoração e tô pirando geralis. Muita coisa legal pra fazer, mileuma ideias, enfim. Amanhã vou no centro da cidade futucar brechós. Aguardem.

Minha promoter já disponibilizou paradas musicais e vestimentais. Bourlegatinha, um beijo!

Me ajudem a fazer uma festa legal com verba reduzida? Apesar de ser ano de eleição não temos muito $$ pra gastar :).

*E ontem eu tava vendo paradas do "Curtindo a vida adoidado"; eu ATÓRON esse filme! Fiquei a tarde viajando em sites sobre o filme. Daí que de noite fomos no Caipú comprar fraldas, leite e biscoito maizena (Oi? Parece que temos filhos?) e, na gôndola de vídeos de 'a partir de nove e noventa' tinha o DVD do tal fime, a doze e noventa. Sô bunita? Peguei-lho e sou feliz proprietária do filme que maish goshto. Muah.

2 comentários:

Luana Cruz disse...

Oi, Bia!

A Louise fez a festa dela no ano passado sobre os anos 80, vc viu as fotos no orkut? Foi MARA! Eu cuidei da trilha sonora e se vc quiser te mando os cds que eu gravei pra festa!

Beijos

ro francisco disse...

...adoro este tema, e olha quase seria o mesmo da nossas bodas de prata, mas mudei de ideia a alguns dias atras, vendo fotos, navegando em festas...agora o nosso tema será surpresa.., nossas lembrancinhas ja estao a caminho.....aguarde....kkkkkkkkkkkkk bjosssss