sexta-feira, 23 de abril de 2010

As bonitinhas.

*Ontem tive por cá, na mansão dos nobres, a presença luminosa da Bianka. Ela é o seguinte, xá contar: nos conhecemos desde a formação do mundo; digo; nossas mães se conheceram antes e nossos pais idem. Temos fotinhas fofas juntinhas em tempos idos. Daí que eu fui pro Rio, ela foi pra Fortaleza, casamos e tudo e voltamos pra Campinas. E moramos super perto. E tamujuntaê. E siamamos ♥.

Daí que eu, enquanto pessoa e cidadã, vivo presa na masmorra. Porque não trabalho fora; sou do lar mesmo e não interajo com gente grande quase. Porém, papai do céu deu um empurrãozinho pro pessoal inventar a internet. Rá.

Convivo, por assim dizer, com um monte de gente legal. Pessoas do orkut, de blogs, do twitter. A Bianka é a única (que eu lembro agora) que té em todos os âmbitos ;).

E daí que a gente troca experiências, fala bobagens, puxa-saco umas das outras, comenta novela e o que tiver, troca receita, fala dos filhos e do marido (sempre bem, sempre bem, tá Gomes?) e o que mais vier.

Tenho duas gêmulas. Uma é a Jussara, no tuites ela é a @juswitter. Gêmula por que? Ora, vejam: temos a mesma idade, o mesmo tempo de casada, estudamos na UFRJ, cursamos Letras (eu grego, ela literatura), ela se formou 1 semestre antes que eu. Detalhe: eu tenho 4 filhOs, ela tem 4 filhAs; beirando a mesma idade. Eu sou a bagaceira, ela é a cabeça. Dá uma olhada no blog dela.

A outra é a Dani Moreno. Por que gêmulas? Ela mora em Blumenau, mas é de Campinas e também tem 4 filhos. Eu sou a bagaceira (sempre), ela é a talentosa. Dá uma olhada no blog dela. Crusives eu tenho que ir lá e pegar um selinho que ela me deu.

Tem a Stella, a @telinha. Certa feita eu pedi à minha timeline (os pessoau que me segue no tuíts) um seca-salada, manjas aquele artefato que evita que as folhas estraguem no pote? Então, a Tela mandou pra mim. Pode isso? Pode.


E ela tem um blog delícia, vai lá.

E tem a Deh, a PC, a Fal, a Frau, a Tina Lopes, a Lu Del Fuego (ui), a Angelica Brasil (sil sil sil), a Jane Murback, a Lu Brasil, a Bourlegata e tantas outras do kut, do tuíts, dos blogs e dos comments (né Madokita, né Myrna, né Mia from USA :P)que eu CERTAMENTE não botei aqui e nem linkei os blogs porque são onze e vinte e eu tô com panela no fogo e é quase hora de buscarmenino na escola e dar almoço pros 4 etc., mas olha, o queu posso dizer é que I♥as bonitinhas.

10 comentários:

Fala Mãe! disse...

Seca salada? Desconheço, serei destituída do lar e jogada na fogueira? beijo

Anônimo disse...

Há muitos e muitos anos atrás, tive um amigo bichinha a quem muito amei. Nós éramos "amigas" até debaixo dágua.

Ele(a) costumava dizer que "amigas de verdade são aquelas que fazem coco uma na casa da outra". Voce entende, né? A intimidade é tanta que a gente tem até coragem de soltar as caquinhas na casa da outra. Nunca mais me esqueci.

Aqui nos Isteites tenho algumas amigas mas, querida, acho que americana não cáca... hehehe.

Quisera eu morar pertinha de uma turma como a sua e que todas nós fossemos tão chegadas que... haja papel higienico! Credo, que conversa, hein?

Vou até ter que reativar meu velho blog, enferrujado e cheio de teia de aranha para voce poder entrar na minha casa tombém. Dá um tempo para eu me animar.

Abraço grande.
Mia (a anonima dos Isteites)

Paula Clarice disse...

óóóóóóóóin, que amor! adorei estar na lista das tuas bonitchinhas!

Camila disse...

Ohhhhhhhhh, olhinhos marejaram por aqui, viu! ;-)
Küsschen!

ro francisco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sil disse...

Preciso de um tuí para ser amada por ti?????

Magoei.....


kkkkkkkkkkkk

ro francisco disse...

hum podemos dizer que vc e a Bianka sao primas mesmo, pq os pais de voces sao mais que irmaos....é muito linda a amizade dos dois e o Renato é meu cunhado do coração, o mais querido...e vc...aiaiaiiaia,nem me incluiu na sua listinha...magoei tbm viu...ou é muita pretensao a minha??? se for desculpe ai em...rsrsrrsrs, bjinhussss

Anônimo disse...

Bia,
vc é vip total e fiquei toda toda de estar na lista das tais. E vou conhecer a sua tchurma, digo o blog da suas amiguitchas, de algumas já sou leitora cativa, rs. Virei tua né?
beijo nocê.
madoka

Bia, Desperate Housewife disse...

bOURLEGATÍSSIMA, o seca salada é uma gracinha pq não deixa a folha ficar molhada e estragar mais rápido. É mei trambolho, mas eu gostcho.

Mia, gostei do q 'sua amiga' disse, e é bem por aí mesmo; é ficar à vontade né. Ouvi uma vez que 'amigo é aquele que dá presente'. Não tenho $$ pra presentear, mas sinto uma vontade de dar presente praqueles que eu gosto sabe, que é isso tb. Volta co blog sim, vai; desenferruja.

PC, Frauzete; ceis sabem que moram no meu coração né. Abraco apertado nas duas!

Sil, loura, vc é hour concour! Quem foi a primeira a saber da gravidez do Bruno, e a saber que o Bruno era menino (inter). UCÊ! Nhé, tiamo doida. Cadê seu tuits hein...

Rosana, eu a Bianka é um caso sério. É como ela diz, que a gente não vai se ver livre uma da outra nem por um decreto! Nós somos gêmulas de vida!
Ora ora ora... Pretensão HAHAHAHA, deixa disso, vem cá bonitinha!

Madokita, smacks procê =o***

Bia, Desperate Housewife disse...

Ah Mia isteits, a turma aqui tá tudo dispersa tb, tem gente na Alemanha, em Lajes, Em Bauru, em Sampa, Em São José dos Campos, aqui em Campinas, em Santa Maria, Belém, Rio de Janeiro... Só a Bianka e a Rosana que eu vejo sempre. Por isso que eu amo internet; pq junta todo mundo. Conheci tanta gente linda por aqui!