quarta-feira, 28 de abril de 2010

Levers!

Gentéam, mas hoje é um dia tão festivo! Não, não é por causa do embate Framengo X Curíntia não. Hoje é dia de levers mil!
Primeiro, meu irmão João, sente só que delicinha cremosa (na fota com a Tati):

Eu lá posso com tanto garbo e elegância?
São 25 anos aprontando altas confusões com uma turminha do barulho!
Tá, olha sóam: o João é uma coisa linda que Deus preparou pra família. Pensa num irmão atencioso, cuidadoso, prestativo, amigo e palhaço. É ele. Fora que né, lindo. Eu amo demais da conta isso aí.
João, Deus binçoe sua existência, realize seus sonhos, dê sabedoria e saúde pra você!

Hoje também é lever de 1 ano do Felipe, filho da Flavia, ameeeeega daqui de Campinas que conheci no orkut. Ela também é mãe da Isabela, que bem poderia ter o nome de IsaLINDA. Flavia é parceira, mãe como eu. Imagina que no dia que ela veio cá em casa deixou IsaLINDA tomar chuva junto com as outras crianças sem neura nenhuma. Fora outras coisas.
Felipe é coisa mais linda em forma de bebê gordinho e altamente apertável, sorrisinho etc. Beijo da tia, amore, Deus abençoe muito!

E também o Victor, filho do meu primo-preto Clayton. O Clayton mesmo vale nada (rá) mas o Victor é um tesouro. Ele tem um Q de Artur; sabe aquela cara de menino levado e charmoso? Então, é isso mesmo. 5 anos. Beijo amoli.

Ah, também tem a Isabel Rosa, a moça mais chique do Jardim Aeroporto. Também provida de altas doses de elegância, é o tipo de pessoa amiga pra todas as horas. Sempre sorrindo e falando bobagem, HAHAHAHAHA... Isabel, beijo grande, os daqui da Rua 12 te saúdam (sentiu a vibe apostólica?)

(Na fota, a da bolsa fashion).

Viu? Tudo isso. Um beijo que hoje o dia tá corrido.

4 comentários:

Flávia disse...

Eba eba eba!! Ói nóis aki!!

Parabéns para o João FELIPE, kkk, nome mais lindo... Por conhecer um pouquinho da familia da Bia, que adouroooo, já vi que ele é um cara gente boa mesmo, ri muito com ele, e não é curujisse de irmã não, ele é mesmo um gato!! É kit completo!

Ai, ai... Sabe eu tive medo de não comemorar esse dia... A Bia sabe um pouco dos apertos que eu passei com o Lipe desde que ele nasceu, precisei muito dela, das orações da família e dos amigos dela, só tenho a te agradecer, viu?? E por isso tenho que comemorar muito esse dia e todos os outros, simplesmente por tê-lo do meu lado, mas deixando as lágrimas de lado, já que hj é dia de Festaaaa!!
O Victor eu não conheço, mas desejo FELICIDADES Mil para ele, pq só por ter nascido nesse dia, tenho certeza de é bacana mesmo!!

E a Isabel, eu tive o prazer de conhecer em um dos 712 chás de bebês da Bia (Oi? kkkkk)E ela é muito divertida e tem uma filha fofa!! PARABÉNS!!

Nossa acho que escrevi um livro!! :)

Beijos Bia
Vc sabe q te amo!


AH, claro, tb acho a Isa LINDA!! Como toda mãe babona que se preze...

ro francisco disse...

parabénsss pro JF, ja falei dele em meu blog tbm..pros demais apesar de não conhecer..kkkkkk e pro Victor da Karen (ja mandei um email pra ela tbm que eu amo de paixao....)
bjinhussss lindo dia....e o seu esta chegando hein......preparada??????kkkkkk

Roberta disse...

manda um beijo pro João!

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Parabéns a todos!

(eu li há uns milhoes de posts atras que voce tinha feito um trabalho sobre a Paula Tavares. Na mesma hora pensei: essa muié deve gostar de Mia Couto. E não deu outra :D)